perfil Apresentador

André Marques

24 de setembro de 1979

Publicado terça 1 janeiro, 2019

24 de setembro de 1979
André Marques - Globo/ João Miguel Júnior

André Marques , Apresentador , data de nascimento 24 de setembro de 1979

André Marques é hoje um apresentador da Rede Globo. Entretanto, muito mais que apresentador, também leva no currículo ator e DJ. Vindo de Niteroi, Rio de Janeiro, mostrava desde criança ser comunicativo. Estreou nas telinhas em 1995, na primeira temporada de Malhação, no papel de Mocotó. Ficou com o papel por 5 anos, até 2000, quando passou a integrar o time de apresentadores da emissora. 

Em 2001, passou a apresentar o diário Vídeo Show. Ficou 13 anos no programa, dividindo a apresentação com diversos famosos. Mas foi com Angélica, que apresentava o Vídeo Game, um quadro do programa, que André ganhou sucesso como apresentador. Em 2013, abandonou o programa para cuidar da saúde. Na época, pesando 158 quilos, decidiu fazer uma cirurgia bariátrica. Perdeu mais de 50 quilos, em apenas 3 meses. Hoje, leva uma vida muito mais saudável e exibe um corpo sarado nas redes. 

Em 2014, voltou para televisão. Ao lado de Fernanda Lima, passou a apresentar o Superstar, programa que revelava novas bandas de todo o Brasil. Um ano após retornar a TV, entrou para o elenco de apresentadores do dominical É de Casa. Estreou ao lado de Tiago Leifert, Ana Furtado, Cissa Guimarães, Zeca Camargo e Patrícia Poeta. Segue até hoje a frente da atração. Em 2016, passou a substituir Tiago Leifert no The Voice Kids

Já revelou ter ficado casado por 7 anos escondido da mídia. Também já teve affairs com outras famosas como a atriz Fernanda Vasconcelos e a cantora Anitta. Atualmente está em um relacionamento com a atriz Sofia Starling. Apaixonado por animais, o ator vive com vários cachorros em sua casa, todos adotados. Em seu Instagram, André não se cansa de postar fotos e vídeos dos bichinhos, arrancando inúmeros likes de seus seguidores. 

Último acesso: 01 Dec 2020 - 18:59:14 (325558).

TV CARAS