Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Bastidores

André Marques fala sobre período longe da TV: ‘Não vou passar necessidade’

André Marques faz desabafo sobre ter juntado dinheiro para viver bem mesmo longe da TV aberta após encerrar o contrato com a Globo

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 24/11/2023, às 21h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Marques - Foto: Globo/João Cotta
André Marques - Foto: Globo/João Cotta

O ator e apresentador André Marques falou sobre a sua vida fora da TV aberta depois de encerrar o contrato com a Globo. Em entrevista no Pod People, ele contou que juntou o dinheiro suficiente ao longe sua trajetória para ter uma vida tranquila atualmente.

"Ganharia mais dinheiro se tivesse na TV aberta. Poderia dizer que sim. Mas eu fiz um pé de meia e não vou passar necessidade até o dia em que Papai do Céu me chamar e nem as minhas cachorras. Estou na ativa. As pessoas associam sucesso sempre a grana. E se você não faz sucesso está sem grana. Na verdade, todo mundo quer ficar famoso para ganhar grana. E a longo prazo, coisas interessantes, talvez vão te dar menos grana do que as baboseiras que dão muita grana", disse ele. 

André Marques deixou a TV Globo no primeiro semestre de 2022. O contrato dele não foi renovado com a emissora depois de 27 anos de trabalho. O último programa comandado por ele na emissora foi o É De Casa.

Relembre a mensagem de despedida de André Marques quando saiu da Globo:

Em seu Instagram, André Marques escreveu um texto de despedida da Globo em maio de 2022.  "Despretensioso de tudo, comecei a fazer teatro em 1992. Em 1995 entrei em Malhação.Fiquei 5 anos lá, mas o Mocotó, que mudou a minha vida, segue comigo até hoje. Depois virei apresentador e foram 14 anos de outro marco, o Vídeo Show. Ainda tive o prazer de comandar o Video Game Verão , Superstar, Mais Você, The Voice Brasil, The Voice + , The Voice Kids, No Limite e o É de Casa, programa que me despeço em julho, dia 2. Na Globo cresci, fiz amizades pra vida, operei meu estômago, uma mudança grande na minha VIDA! ( VIVI) Uma linda relação com a Globo. Sou só Gratidão", disse ele. 

Então, o artista falou sobre a decisão de sair da emissora. "E depois desses quase 30 anos de um casamento feliz, fiel e cheio de amor... conversamos bastante, e em comum acordo, decidimos nos separar no papel! Rsrs Agora, continuaremos grandes amigos, podemos ficar às vezes - ou não -, namorar, casar novamente, amizade colorida.. ou não...rs Uma relação ABERTA rsrsrs.. Mas o fato é que o meu amor, respeito e nossa história Juntos, Ninguém vai apagar! As portas continuam abertas, para ambos os lados", declarou.

André Marques ainda contou que vai tirar um período de férias antes do fim oficial do contrato e vai começar a se dedicar aos projetos pessoais. "A partir de Agosto, sigo com meu sonho antigo. Chegou a hora de colocar meus projetos e sonhos em prática. Serei meu próprio chefe! A todos que me acompanham e torcem por mim, meu muito obrigado! Conto com vocês! Vocês sabem das minhas paixões ….. gastronomia, musica e DOGS! Vou realizar meus projetos pessoais e meus sonhos… Há muito tempo guardados! Vou cozinhar por esse Brasil e pelo mundo, e levando vcs comigo pela tela da tv, do celular, do computador e no coração, sempre! Assim que eu puder… conto mais detalhes do que vem por ai pra vocês! ( Ansioso rs) Porque antes.. rs vou tirar umas férias ta?!? rsrsrs Vamo que vamo! Sou feliz e serei cada vez mais! Amém! Porque realizar sonhos, não tem preço!", finalizou.