Perfil Apresentadora

Angélica

Angelica
Angelica AgNews


Angélica, Apresentadora (nascimento 30 de novembro de 1973)

Nascida em Santo André e criada em São Bernardo do Campo, Angélica Ksyvickis Huck, mais conhecida apenas como Angélica, começou a carreira durante a infância quando sua mãe a levou para o programa Buzina do Chacrinha e o apresentador a chamou para participar do concurso Criança Mais Bonita do Brasil, no qual ganhou por dois anos consecutivos. A partir daí, foi chamada para várias campanhas e desfiles de moda.

Aos 13 anos, estreou na televisão com o programa Nave da Fantasia, pela extinta Rede Manchete, mas foi cancelado após alguns meses. No mesmo ano, foi chamada para apresentar o Clube da Criança, quando Xuxa Meneghel migrou para a Rede Globo. Participou de inúmeros filmes, inclusive com Os Trapalhões, como Os Heróis Trapalhões - Uma Aventura na Selva, Os Trapalhões na Terra do Monstro, Uma Escola Atrapalhada, entre outros.

Apresentou Casa da Angélica, programa da SBT, e Passa ou Repassa no lugar do apresentador Gugu Liberato. Devido à sua grande aceitação do público, em 1996, firmou contrato com o grupo Roberto Marinho, apresentando o programa Angel Mix com duração de 30 minutos após o TV Colosso, posteriormente vindo a se tornar o principal da manhã. Aos 14 anos, estourou com a música Vou de Táxi e, no decorrer de sua carreira, lançou ao todo treze álbuns, uma trilha sonora e sete coletâneas, todos no segmento infantil.

Na Rede Globo, apresentou os programas Vídeo Game, Vídeo Show e Estrelas. Atualmente, é casada com o apresentador Luciano Huck, com quem teve três filhos, Joaquim, Benício e Eva.
 

Atualizado terça 3 setembro, 2019 (325420) | 13/07/2020 23:26:31

Mais conteúdo sobre:


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Nas redes sociais a esposa de Roberto Justus posou com a herdeira durante viagem Ana Paula Siebert posa com a filha na praia
  2. 2 Astrid Fontenelle encanta ao posar com o filho
  3. 3 Atriz Claudia Rodrigues é internada em São Paulo
  4. 4 Ex-BBB Hana revela que devolveu auxílio emergencial
  5. 5 Tadeu Schmidt fala sobre os dotes culinários da esposa