Perfil Surfista

Pedro Scooby

Pedro Scooby
Pedro Scooby Reprodução/Instagram


Pedro Scooby, Surfista (nascimento 10 de agosto de 1988)

Não, o sobrenome dele não é Scooby. O surfista brasileiro Henrique Pedro Vianna, conhecido como Pedro Scooby, nasceu no Rio de Janeiro e cresceu no subúrbio da cidade em Curicica. A primeira vez que subiu em uma prancha foi com 5 anos de idade, mas só entrou no mundo do surf profissional com 11. Seu apelido “Scooby” surgiu na infância pela aparência semelhante ao Scooby Doo do desenho animado.
 
Em 2012, foi considerado um dos principais nomes do surf de onda grande mundial e um dos maiores freesurfer do Brasil, eleito pela Revista Alma Surf, além do prêmio de melhor tubo pela Revista Fluir. Não é à toa que em 2013 ganhou um programa sobre uma viagem no Canal Off chamado Pedro Vai pro Mar. É o primeiro surfista brasileiro a protagonizar uma história em quadrinhos, produzido pela Nike e criado pelo jornalista Matias Maxx e o colunista Daniel Juca.
 
Sua vida amorosa não difere do agito das ondas. Em 2011, começou a se relacionar com a ex-modelo Luana Piovani que posteriormente viria a ser tornar sua esposa. O casal se conheceu em um camarote no carnaval do Rio de Janeiro. O relacionamento resultou em três filhos, Dom, nascido em 2012, e os gêmeos Bem e Liz, de 2015. Após anos juntos, o casal rompeu em março de 2019. Hoje, Pedro se relaciona com a cantora Anitta. O casal assumiu o namoro durante uma viagem a Bali e não deixam de declarar e demonstrar o amor pelo outro nas redes sociais. Porém em agosto de 2019 foi anunciado o término. 

Atualizado terça 3 setembro, 2019 (325209) | 13/07/2020 21:15:16

Mais conteúdo sobre:


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 A atriz luta contra uma esclerose múltipla desde 2000 Atriz Claudia Rodrigues é internada em São Paulo
  2. 2 Ex-BBB Hana revela que devolveu auxílio emergencial
  3. 3 Tadeu Schmidt fala sobre os dotes culinários da esposa
  4. 4 Isabella Santoni fala sobre recomeços nas redes sociais
  5. 5 Papéis de parede que vão transformar o ambiente