CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Vida pessoal

Cintia Dicker se pronuncia sobre Pedro Scooby: ‘Sem barracos aqui’

Cintia Dicker se pronuncia sobre os rumores após os fãs questionarem a ausência de Pedro Scooby nas redes sociais

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 19/03/2024, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cintia Dicker - Foto: Reprodução / Instagram
Cintia Dicker - Foto: Reprodução / Instagram

A modelo Cintia Dicker se pronunciou após os fãs questionaram a ausência de Pedro Scooby nas redes sociais. Em uma aparição na web, ela contou que ele apenas está trabalhando bastante, mas segue tudo bem na família. Inclusive, a ruiva alfinetou os rumores envolvendo sua família.

E para os curiosos de plantão, Pedro está trabalhando. Por isso ele está ausente, por isso não estou postando foto com ele. Ficam me perguntando todo santo dia, ‘cadê o pai da Aurora?’. O pai da Aurora está trabalhando e depois o pai da Aurora vai ver os irmãos da Aurora e tá tudo certo", afirmou. 

E completou: "A gente fica revezando, esses dias eu viajei, ele ficou aqui, e agora ele foi e eu fiquei. Sem barracos aqui, sem fofocas, porque não gostamos". 

Filho de Luana Piovani e Pedro Scooby vai morar com o pai

A atriz Luana Piovani voltou a falar sobre a mudança do seu filho mais velho, Dom, para a casa do pai, o surfista Pedro Scooby. Ela contou que o filho vai se mudar para o Brasil - hoje em dia ele vive em Portugal - na próxima semana após uma viagem com o pai e os irmãos. Com isso, ela refletiu sobre a sua decisão de permitir que ele viva a experiência que quer ao lado do pai.

Em uma aparição nas redes sociais, ela contou: "É uma decisão que tomei um ano atrás e que, Graças a Deus, tive esse ano todo para me certificar que estava certa. Lá atrás, não foi possível ir porque aqui em Portugal não se separa irmãos. Como foi dada a entrada no processo de familiar e de responsabilidade parental aqui em Portugal, apesar de essa decisão ter sida tomada há um ano, ele foi impossibilitado de ir por atitudes do genitor". 

E completou: "Eles [Dom e Pedro Scooby] têm direito a viver essa fantasia. Ele está indo, apesar de eu ter os meus senão, para um lugar amoroso, onde ele vai ter cuidado, e acho que ele tem direito de escolher o que ele acha que vai ser a felicidade dele, uma vez que ele tem estudo e saúde por lá. Estou dando esse passo em direção à felicidade do meu filho mais velho e da família, dos meus outros dois filhos, pai, mãe, eu mesma".