Perfil Apresentadora

Patrícia Abravanel

Patrícia Abravanel
Patrícia Abravanel AgNews/Francisco Cepada


Patrícia Abravanel, Apresentadora (nascimento 4 de outubro de 1977)

Filha de Silvio Santos, um dos maiores apresentadores da TV brasileira, Patrícia Abravanel é também apresentadora e participante do Programa Silvio Santos, do SBT. Nascida em São Paulo, Patrícia estudou em grandes escolas na capital, mas nunca foi a melhor aluna da sala, chegando inclusive a ser expulsa de um colégio. Estudou administração e comunicação nos Estados Unidos e chegou a trabalhar em algumas empresas do pai como no Banco Panamericano e no Grupo Silvio Santos. 

Começou na televisão em 2011, apresentando um especial no SBT, o Festival SBT 30 Anos. Além disso, entrou para o elenco do quadro Jogo dos Pontinho, no Programa Silvio Santos, onde permanece até hoje. De 2011 até 2013, apresentou o programa de calouros Cante se Puder, ao lado do humorista Marcio Ballas. Em 2013, passou a comandar o programa Máquina da Fama, onde pessoas se transformam em grandes artistas para interpretá-los em grandiosas apresentações. O programa chegou ao fim em 2017. No mesmo ano ainda substituiu a apresentadora Eliana que teve que sair de licença durante a gravidez. Patrícia também é responsável por apresentar o Teleton, ao lado de inúmeros convidados, em todos os anos, desde que entrou no SBT. 

Em 2001, a família Abravanel levou um grande susto, quando Patrícia foi sequestrada quando saía de sua casa no Morumbi, em São Paulo. Os sequestradores pediram 2 milhões de dólares e que a imprensa não participasse da negociação. Entretanto, o sequestro foi um dos maiores assuntos que repercutiram na mídia naquele ano. Ao fim de uma semana de negociações, os sequestradores liberam a apresentadora, após um pagamento de 550 mil reais. Patrícia disse que perdoou os criminosos. 

Na vida, Patrícia já foi casada com Phillipe Carrasco, por 7 anos, acabando o relacionamento  em 2010. Três anos depois, assumiu o namoro com o deputado federal Fábio Faria. Em 2014, o casal teve seu primeiro filho, antes mesmo de se casar. Foi só em 2016, que aconteceu a cerimônia do casório para 200 convidados que contou, inclusive, com show de seu sobrinho Tiago Abravanel. Em 2018, a apresentadora deu à luz a Jane e em 2019, teve o terceiro filho, Senor, uma homenagem ao seu pai. 
 

Atualizado quinta 19 setembro, 2019 (325705) | 03/08/2020 01:10:03

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Nas redes sociais a atriz e apresentadora falou sobre a viagem que fez e falou da saudade Maisa relembra viagem: ''Cheia de aprendizado''
  2. 2 Ticiane Pinheiro posa com Tralli e Manu
  3. 3 Grávida, Flávia Viana exibe o barrigão e fala sobre o corpo
  4. 4 Susana Viera celebra aniversário da nora com bela declaração
  5. 5 Giovanna Lancellotti reúne toda a família em foto e celebra