perfil Cantora

Luísa Sonza

18 de julho de 1998

Publicado terça 1 janeiro, 2019

18 de julho de 1998
Luísa Sonsa - AgNews/LeoFranco

Luísa Sonza , Cantora, data de nascimento 18 de julho de 1998

Nascida em Tuparendi, interior do Rio Grande do Sul, Luísa Sonza é uma cantora e compositora brasileira, que surgiu na internet e faz muito sucesso atualmente. Com uma belíssima voz, Luísa canta desde os 7 anos, mas foi só em 2014, quando criou um canal no YouTube que o fez sua carreira deslanchar. Fazendo covers em seu canal, ela começou a fazer sucesso e passou inclusive a ser chamada de "Rainha dos Covers” pelos fãs.

CARREIRA

Em 2017, assinou contrato com a Universal Music Brasil, e no mesmo ano lançou seu primeiro EP, com o título Não Preciso de Você pra Nada, com músicas autorais e uma participação de Luan Santana. Além da música de mesmo nome, o EP conta com mais 4 canções. O single Rebolar fez muito sucesso com o público, com um clipe que já acumula 37 milhões de visualizações no Youtube. Depois do sucesso, lançou mais Devagarinho e Boa Menina, que também se tornaram hits. As músicas Pior do que Eu Possa Imaginar e Garupa, foram os últimos sucessos lançados pela loira. Os dois singles fazem parte de seu primeiro álbum Pandora, que foi lançado em 2019, com participações de Pabllo Vittar, Vitão e Gaab.

Após um ano conturbado, Luísa usou a música como terapia e divulgou o seu álbum DOCE 22, onde abriu o seu coração para falar dos assuntos que estavam entalados em sua garganta, como o fim do seu relacionamento com Whindersson e o hate recebido nas redes sociais.

VIDA PESSOAL

Fora dos palcos, Luísa faz sucesso nas redes. Além de seu canal no Youtube que acumula quase 4 milhões de inscritos, o seu Instagram tem 13 milhões de seguidores. Em 2016, a cantora começou a namorar o youtuber e humorista Whindersson Nunesfazendo fama nas redes com suas piadas e viagens. Dois anos depois, ocorreu o casamento, em São Miguel dos Milagres, no Alagoas, em uma enorme festa que contou com convidados muitos famosos. Em 2020, o casal anunciou a separação de forma amigável nas redes.

O fim do relacionamento de Luísa e Whindersson gerou muitas polêmicas nas redes sociais envolvendo vários boatos. Luísa foi acusada de trair o ex-marido, porém após bons meses, o humorista confessou que foi ele quem terminou o relacionamento, desmentindo os boatos de que Luísa já estaria com Vitão, seu atual namorado.

Em agosto do 2021, os artistas vieram a público para a anunciar o fim do relacionamento. De acordo com eles, os ataques que recebiam nas redes sociais contribuíram para o término.

Último acesso: 24 Sep 2021 - 09:52:05 (325458).

TV CARAS