perfil Humorista

Whindersson Nunes

05 de janeiro de 1995

Publicado terça 1 janeiro, 2019

05 de janeiro de 1995
Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes, Humorista , data de nascimento 05 de janeiro de 1995

Vindo de origem humilde, Whindersson Nunes se tornou um dos maiores influenciadores do país atualmente. Nascido na pequena cidade de Palmeiras do Piauí, o youtuber e humorista teve uma infância simples e cheia de desafios. Hoje ele conta com um canal do YouTube com mais de 35 milhões de inscritos e fãs por todo o país. 

Aos 15 anos, Whindersson criou um canal no site, mas ele não foi para frente. Só em 2012, seu canal bombou pela primeira vez com uma paródia de Alô, Vó, Tô Estourado, chamada Alô, Vó,Tô Reprovado, que alcançou 5 milhões de visualizações em uma semana e fez seu canal crescer. Com tanto sucesso, Whindersson mudou para a capital do estado, Teresina. Até que em 2013, seu canal foi apagado. Porém, o artista não desistiu e recriou o mesmo, que mantém até hoje. Ele chegou a marca de página com mais inscritos no site, por um tempo, sendo ultrapassado em 2018, pelo canal de Funk “Kondzilla”. 

Depois de alcançar um público fiel na internet, Whindersson passou a fazer inúmeros shows de stand-up por todo o Brasil. Sempre postando os bastidores em seu canal, o humorista chegou inclusive a postar um show completo gratuitamente no canal. Além dos palcos, o cinema também animou o humorista. Fez participações nos filmes Os Penetras 2 e Internet- O Filme, em 2017. Também estrelou o longa, Os Parças, ao lado de Tirullipa e Tom Cavalcante, com previsão de uma continuação em 2019. Na televisão, também fez sucesso com a série Os Ronis, do Multishow, onde contracenou mais uma vez com Tirullipa, G Kay e Carlinhos Maia

Muito mais que um grande artista, Whindersson se tornou também um grande marido. Se casou com  a cantora Luísa Sonza, em 2018, em uma enorme festa que aconteceu no Alagoas, com uma lista de convidados de peso. Em 2020, após 4 anos juntos, o casal anunciou a separação de forma amigável nas redes. 

O fim do relacionamento de Whindersson e Luísa gerou muitas polêmicas nas redes sociais envolvendo vários boatos. Luísa foi acusada de trair o ex-marido, porém após bons meses, o humorista confessou que foi ele quem terminou o relacionamento, desmentindo os boatos de que Luísa já estaria com Vitão, seu atual namorado, enquanto estava casada, que havia sido dito por ela mais cedo.

Em novembro de 2020, Whindersson assumiu o namoro com Maria Lina Deggan durante uma viagem romântica no Jalapão, no Tocantins. Em janeiro do ano seguinte, o humorista usou as redes sociais para anunciar que estava esperando o primeiro filho. O bebê nasceu de forma prematura, com apenas 22 semanas, porém, acabou não resistindo.

Último acesso: 27 Jul 2021 - 23:23:02 (325461).

TV CARAS