perfil Atriz

Larissa Manoela

28 de dezembro de 2000

Publicado terça 1 janeiro, 2019

 28 de dezembro de 2000
Larissa Manoela - AgNews/ Thiago Duran

Larissa Manoela , Atriz , data de nascimento 28 de dezembro de 2000

Larissa Manoela Taques Elias Santos, mais conhecida como Larissa Manoela, nasceu em Guarapuava, no Paraná, é uma atriz e cantora. É filha única de Silvana Taques e Gilberto Elias Santos.

Iniciou sua carreira aos quatro anos de idade, quando um contratado de uma agência de modelos observou a atriz em um supermercado e decidiu fazer um book para encaminhar.

A fim de buscar um mercado maior, a família mudou-se para São Paulo, depois de fazer ponte aérea por Paraná-Rio de Janeiro-São Paulo durante dois anos a trabalho. Na televisão, começou aos seis anos de idade na série Mothern, no canal GNT. Em 2010, deu vida a protagonista na primeira fase da série Dalva e Herivelto: Uma Canção de Amor, na TV Globo. Também atuou no seriado Na Fama e na Lama, no Multishow, como Leka. Além disso, dublou a personagem Narizinho no desenho animado da série infantil exibida na Globo, Sítio do Picapau Amarelo. 

Mas foi a personagem, Maria Joaquina, no remake da novela Carrossel, no SBT. Em 2011 atuou em seu primeiro filme, Essa Maldita Vontade de Ser Pássaro, e também no filme O Palhaço, com o papel de Guilhermina, dirigido e protagonizado por Selton Mello, que estava concorrendo na categoria de melhor filme estrangeiro no Oscar 2013. Larissa também faz shows pelo país e participa das trilhas sonoras das novelas do SBT.

Viveu um relacionamento de um ano e dois meses com o colega de elenco, João Guilherme e atualmente está namorando o ator Leo Cidade
 

Último acesso: 23 Oct 2020 - 06:38:37 (325614).

TV CARAS