Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Isis Valverde

Isis Valverde
Isis Valverde - Globo/Estevam Avellar
Nome CompletoIsis Valverde
Data Nascimento17/02/1987
34 anos, 11 meses

Atriz

De Aiuruoca, Minas Gerais, a atriz Isis Valverde começou cedo na área artística. Com 15 anos, mudou-se para Belo Horizonte, capital de seu estado e se tornou modelo. Com 18 anos, foi para o Rio de Janeiro, para tentar a carreira de atriz. Em 9 meses, conseguiu seu primeiro trabalho, estreando como Ana do Véu, de 2006, em Sinhá Moça. Na novela, a atriz ficou a maior parte do tempo com o rosto escondido. Quase no fim da trama, sua identidade foi revelada e causou alvoroço entre a crítica e o público pois todos queriam saber quem era a bela atriz que fazia a misteriosa personagem. 

A partir daí não parou mais. Em Beleza Pura, fez sucesso ao interpretar Rakelli, uma menina que sonhava ser bailarina do Caldeirão do Huck. Em Ti Ti Ti fez o primeiro trabalho dramático, ao lado de Caio Castro. Ainda fez Camila em Caminho das Índias e a maria chuteira Suellen em Avenida Brasil. Em 2013, foi protagonista na microssérie O Canto da Sereia, onde fazia uma cantora de axé que foi assassinada. No mesmo ano protagonizou o longa Faroeste Caboclo, inspirado na música de Renato Russo. Em 2014, foi mais uma vez a estrela da série Amores Roubados, ao lado de Cauã Reymond. Depois de três anos parada, morando nos Estados Unidos, Isis voltou para a telinha no papel da protagonista Ritinha em A Força do Querer. 

Atualmente, surpreendeu a todos ao surgir ruiva para a próxima novela das 21h, Amor de Mãe, com previsão de ínicio em 2020. Além disso, também lançou o filme  Simonal, que conta a história do cantor brasileiro, ao lado de Fabrício Boliveira. Depois de vários relacionamentos, em 2018, Isis finalmente se casou com André Resende. Casou grávida de quatro meses do primeiro filho do casal, que nasceu em novembro de 2018, com o nome de Rael. Mãe babona, Isis mostra alguns momentos da família no seu Instagram, que conta com 16 milhões de seguidores, mas sem expor muito seu bebê.


Artigos relacionados a Isis Valverde