perfil Ator

Caio Castro

22 janeiro 1989

Publicado terça 1 janeiro, 2019

22 janeiro 1989
Caio Castro - Globo/Paulo Belote

Caio Castro , Ator , data de nascimento 22 janeiro 1989

Nascido em Praia Grande,no litoral de São Paulo, o ator Caio Castro se tornou conhecido ao ganhar de um concurso do programa Caldeirão do Huck que iria revelar o protagonista da Malhação. Entrou para temporada de 2008, ficando por dois anos na trama. Após grande sucesso de seu personagem na trama teen, sua carreira deslanchou. 

Nos anos seguintes fez Ti Ti Ti, Fina Estampa e Amor à Vida. Em 2015 interpretou Grego em I Love Paraisópolis. Ao lado de Maria Casadevall, Bruna Marquezine e Maurício Destri, a trama fez grande sucesso no horário das 19h. Em 2017, deu vida a Dom Pedro I em Novo Mundo. Atualmente está no ar em A Dona do Pedaço, fazendo o lutador Rock

Caio também se aventurou como apresentador no reality da MTV Are You The One? Brasil. Participou do Saltibum do Caldeirão do Huck. Também investiu no cinema no filme A Grande Vitória, atuando ao lado de Sabrina Sato. Além de seus trabalhos, o ator é muito conhecido por suas tatuagens. Uma delas, que ele fez com a amiga e atriz Giovanna Lancellotti, é escrita em àrabe a palavra "Musa". Entretanto, após uma amigo traduzir, descobriram que, na verdade, "Eles estão te observando". 

Na vida amorosa, Caio já teve alguns affair famosos. Na época de Malhação, namorou por três meses a atriz Sophie Charlotte, que fazia par romântico com ele na trama. Em 2013, durante as gravações de Amor à Vida, conheceu Maria Casadevall. O relacionamento dos dois não foi assumido, mas teve fim em 2015, após o fim de I Love Paraisópolis, outra novela que fizeram juntos. Em 2018, namorou a modelo Mariana D'Ávila.  

Último acesso: 25 Nov 2020 - 12:10:08 (326102).

TV CARAS