perfil Apresentadora

Adriane Galisteu

18 de abril de 1973

Publicado terça 1 janeiro, 2019

18 de abril de 1973
Adriane Galisteu - AgNews/Francisco Cepeda

Adriane Galisteu , Apresentadora , data de nascimento 18 de abril de 1973

Nascida em São Paulo, capital, Adriane Galisteu é atriz e apresentadora. Filha de Emma e Alberto Galisteu, ela também teve um irmão portador de AIDS, que faleceu em 1996. Começou na carreira de modelo cedo e na adolescência participou de um grupo chamado Meia Soquete

Entretanto, foi só quando iniciou um namoro com o piloto de Fórmula 1, Ayrton Senna, que ganhou notoriedade. A relação dos dois durou 1 ano e meio, mas o relacionamento da modelo com a família não era muito boa. Um ano após a morte trágica do piloto, Galisteu escreveu um livro chamado O Caminho das Borboletas, contando a história do casal. 

Em 1995, começou sua carreira na TV no programa Ponto G. Na atuação, fez seu primeiro personagem em Chica da Silva, na extinta TV Manchete. Apresentou diversos programas como Quiz MTV, na MTV, Super Pop, na Rede Tv, Fora do Ar, no SBT e Muito +, na Bandeirantes, ao lado de Léo Dias

Foi para a Rede Globo, entrando para o elenco do reality Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão. Recentemente, voltou às novelas em O Tempo Não Para, interpretando Zelda. Seu último projeto foi o Papo do Almoço, na rádio Globo, que acabou no início de 2019. Atualmente, possui um canal no Youtube chamado Galisteu Sem Filtro, com mais de 300 mil seguidores. 

Além de Senna, Galisteu já namorou com Roberto Justus e Dado Dolabella. Entretanto foi só em 2009 que anunciou o namoro com Alexandre Iódice, com quem é casada até hoje. Em 2010, deu a luz ao primeiro filho do casal, Vittorio. 

Último acesso: 25 Sep 2020 - 16:04:05 (326155).

TV CARAS