Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Beleza / Boa forma

De férias da TV, Adriane Galisteu surge com look cavadíssimo em dia de sol

Longe da TV desde o fim de A Fazenda 15, Adriane Galisteu exibe sua beleza impecável ao surgir magérrima em maiô preto estiloso

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 05/02/2024, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Galisteu - Foto: Reprodução / Instagram
Adriane Galisteu - Foto: Reprodução / Instagram

A apresentadora Adriane Galisteu elevou a temperatura das redes sociais nesta segunda-feira, 5, ao mostrar sua beleza impecável. A musa apareceu só de maiô cavado ao aproveitar a vista de um apartamento no Rio de Janeiro. 

A estrela surgiu com um modelito preto cavado e decotado ao posar de frente e de costas nos stories do Instagram. O modelito destacou a barriga reta dela e suas curvas deslumbrantes. 

"Só vendo a vista. Não dá para aguentar, não. É muita beleza", disse ela no vídeo. 

Vale lembrar que Galisteu está de férias da TV desde o fim de A Fazenda 15, da Record TV, em dezembro de 2023. Ela deverá voltar à telinha no segundo semestre deste ano para a próxima temporada do reality show. 

Adriane Galisteu

Adriane Galisteu

Adriane Galisteu comemora seu aniversário de casamento

A apresentadora Adriane Galisteu comemorou o seu aniversário de casamento com o marido, Alexandre Iódice, de um jeito especial. A estrela decidiu homenagear o amado nesta terça-feira, 28, e relembrou fotos de uma viagem do casal para a praia.

Nas imagens, os dois apareceram abraçados e trocando olhares apaixonados enquanto aproveitavam a linda vista do local. Na legenda, ela falou sobre o amor duradouro deles.

“13 anos depois, aqui estamos nós… Juntos, construindo e aprendendo! Mas sem perder a ternura! Te amo Lelê”, disse ela.

Vale lembrar que os dois são pais de um menino, Vittorio, de 13 anos.

Galisteu e Iódice se casaram em 27 de novembro de 2010 em uma cerimônia ao ar livre em um spa de Itatiba, no interior de São Paulo, com a presença de amigos e familiares. Na época da celebração, eles também comemoraram o batizado do filho recém-nascido, Vittorio, que tinha apenas 3 meses de vida, durante a união do casal.