Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / CARNAVAL

Adriane Galisteu foi destaque em Carnaval após casamento com Roberto Justus; relembre

Apresentadora, Adriane Galisteu foi destaque do Carnaval de 1999 pouco depois tempo de seu casamento com o empresário Roberto Justus

por Surenã Dias

sdias_colab@caras.com.br

Publicado em 18/05/2023, às 15h12 - Atualizado em 09/02/2024, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em 1999, Adriane Galisteu brilhou como musa do Carnaval do Rio de Janeiro - Foto: Acervo CARAS
Em 1999, Adriane Galisteu brilhou como musa do Carnaval do Rio de Janeiro - Foto: Acervo CARAS

A apresentadora Adriane Galisteu (49) está um pouco afastada do Carnaval, mas no passado já foi vista como uma das maiores musas da festa do Rio de Janeiro. No ano de 1999, por exemplo, a comandante do reality show A Fazenda, da Record TV, brilhou e virou destaque no evento pouco depois do seu casamento com Roberto Justus (68). 

Uma das celebridades mais populares do Brasil na época, Adriane Galisteu não escondia o quanto estava apaixonada por Justus. Antes de vestir a fantasia e colocar o pé na avenida, a artista passou por uma belíssima lua de mel na Ilha de CARAS

"Nunca fui tão bem tratada por musa das multidões. O afeto e a um homem como sou pelo Beto", disse Adriane em entrevista à revista. Entre declarações, beijos e abraços, ela abriu o coração e contou como estava ansiosa para entrar na avenida. 

Leia também:Surpresa? Adriane Galisteu debocha após Roberto Justus expor 'causa' do divórcio

Em uma vida discreta na época, Roberto preferiu assistir tudo à distância, abrindo espaço somente para Adriane brilhar no desfile da escola de samba Portela. Ao aparecer na avenida, ela avistou o amado no camarote e disparou: "Vou desfilar só para você. Roberto, eu te amo".

Na época, Justus confessou à CARAS que tinha um pouco de ciúmes de ver a loira desfilando de biquíni, mas que logo iria se acostumar com a ideia de ser casado com uma mulher que "o mundo inteiro conhece". 

Conhecida por seu relacionamento com Ayrton Senna, a apresentadora nunca negou que a morte do automobilista foi algo traumático. No entanto, após anos de dor e luto, ela garantiu que estava realizada em sua carreira profissional e na vida pessoal. 

"Já sofri muito. Aprendi desde cedo a dar valor às coisas. Perdi meu pai aos 15 anos, o Ayrton [Senna], aos 21, e meu irmão, logo em seguida. No caso do meu pai, foi terrível, pois tive que encarar a morte pela primeira vez. Quando o Ayrton morreu, aprendi que se deve viver tudo na maior intensidade, para, depois, não se chorar sobre o leite derramado", disse Galisteu. 

Apesar de todo o romantismo e companheirismo exposto por Galisteu, o casamento com Roberto Justus não durou por muito tempo e eles ficaram apenas oito meses juntos. Com rotinas opostas, eles precisavam fazer um grande malabarismo para se verem e até curtir uma festinha em casal.

Em homenagem aos 30 anos da CARAS Brasil, relembre reportagens como esta clicando aqui.

CONFIRA PUBLICAÇÃO RECENTE DE ADRIANE GALISTEU: