Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Fantasia

Adriane Galisteu usa fantasia com homenagem especial

Adriane Galisteu brilha na Sapucaí ao desfilar pela Portela e detalhe em sua fantasia chama a atenção por ser uma homenagem especial

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 13/02/2024, às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Galisteu no desfile da Portela - Fotos: Júlio Cesar e Leo Franco / AgNews
Adriane Galisteu no desfile da Portela - Fotos: Júlio Cesar e Leo Franco / AgNews

A apresentadora Adriane Galisteu caprichou na escolha de sua fantasia para brilhar no desfile da Portela na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Na noite de segunda-feira, 12, ela surgiu no sambódromo com um modelito que fazia homenagem para grandes mulheres que representam a agremiação.

O modelito foi desenvolvido pelo estilista Henrique Filho. Nos detalhes dos punhos, a musa homenageou sua mãe, Dona Ema, e também sua sogra, Dona Suely, que faleceu em novembro de 2023.

“Estou muito feliz de voltar mais um ano à Portela. O tema ‘defeito de cor’ traz uma história linda, a verdadeira força da mulher. E tenho certeza de que todos vão se emocionar com essa linda apresentação“, disse ela. 

Adriane Galisteu no desfile da Portela

Adriane Galisteu no desfile da Portela

Adriane Galisteu no desfile da Portela

Adriane Galisteu no desfile da Portela

Fotos: Júlio Cesar e Leo Franco / AgNews

Adriane Galisteu comemora seu aniversário de casamento

A apresentadora Adriane Galisteu comemorou o seu aniversário de casamento com o marido, Alexandre Iódice, de um jeito especial. A estrela decidiu homenagear o amado nesta terça-feira, 28, e relembrou fotos de uma viagem do casal para a praia.

Nas imagens, os dois apareceram abraçados e trocando olhares apaixonados enquanto aproveitavam a linda vista do local. Na legenda, ela falou sobre o amor duradouro deles.

“13 anos depois, aqui estamos nós… Juntos, construindo e aprendendo! Mas sem perder a ternura! Te amo Lelê”, disse ela.

Vale lembrar que os dois são pais de um menino, Vittorio, de 13 anos.

Galisteu e Iódice se casaram em 27 de novembro de 2010 em uma cerimônia ao ar livre em um spa de Itatiba, no interior de São Paulo, com a presença de amigos e familiares. Na época da celebração, eles também comemoraram o batizado do filho recém-nascido, Vittorio, que tinha apenas 3 meses de vida, durante a união do casal.