Perfil Modelo

Sasha Meneghel

Sasha Meneghel
Sasha Meneghel AgNews/Thiago Duran


Sasha Meneghel, Modelo (nascimento 28 de julho de 1998)

Nascida no Rio de Janeiro, Sasha Meneghel Szafir, é uma modelo e personalidade brasileira. Conhecida por ser filha de Xuxa Meneghel e Luciano Szafir. Sasha cresceu sob os holofotes, tendo seus 10 minutos de vida transmitidos ao vivo no Jornal Nacional. Na infância, participou da figuração em diversos vídeos de sua mãe, Xuxa, incluindo o Só Para Baixinhos do volume um ao sétimo. Quando tinha 10 anos, foi protagonista do filme Xuxa e o Mistério de Feiurinha

Estreou como cantora com a música Taba Naba, onde é vocal de apoio no álbum XSPB4. Sua segunda música lançada em 2004, Alguém, desta uma música solo, integrou álbum XSPB5. Também fez vocal de apoio no disco Xuxa Festa de 2005 na faixa Lua de Cristal. Depois de aproximadamente um ano sem produções musicais, Meneghel gravou Linda Rosa Juvenil no álbum XSPB7. Sasha foi jogadora de vôlei, em categorias de base, atuando pelo Clube de Regatas do Flamengo. Em 2011 foi convocada para a seleção carioca da categoria mirim. 

Em 2016, se mudou para morar sozinha em Nova Iorque para estudar moda na Parsons Universidade de Nova Iorque. Em 2017, fez sua própria coleção para a marca Coca-Cola. No mesmo ano começou um relacionamento amoroso com o ator Bruno Montaleone. Apesar de viver nos Estados Unidos, ambos mantinham um relacionamento estável, mesmo a distância, mas se viam a cada quinze dias, e passavam todo o tempo juntos nas férias. Porém, em 2019 o namoro de Sasha com Bruno chegou ao fim.
 

Atualizado terça 3 setembro, 2019 (325850) | 31/03/2020 11:54:30

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Listamos produtos super práticos e tecnológicos Esses eletrônicos vão deixar seu escritório equipado
  2. 2 Sabrina Sato posta linda declaração no aniversário de Anitta
  3. 3 BBB20: Rafa diz que está com medo de Manu ser eliminada
  4. 4 Após demissão da TV Globo, Stênio Garcia passa mal
  5. 5 Cleo abre o jogo sobre o BBB 20 e pede eliminação de Prior