Orlando Morais comemora seus 51 anos ao lado da mulher, Gloria Pires

Os 51 anos estrelados
Os 51 anos estrelados Delson Silva


Orlando Morais comemora seus 51 anos ao lado da mulher, Gloria Pires, (nascimento Os 51 anos estrelados de Orlando Morais)

Ao lado da mulher, a atriz Gloria Pires (49), a Roberta de Guerra dos Sexos, e da chihuahua Biju, o cantor e compositor Orlando Morais festejou seus 51 anos. “Foi emocionante, fiquei bem feliz”, disse ele, na casa da família, no Rio, onde foi parabenizado por amigas como as atrizes Cissa Guimarães (54) e Mariana Ximenes (31), esta colega de elenco de Gloria. Orlando, que vem se dividindo entre Paris e o Rio, chamou a atenção dos convidados pelo novo visual: cabelos e barba grisalhos. “A idade chega. Quando voltei para o Brasil, em dezembro, Gloria falou para eu deixar assim, esbranquiçado. Eu também já estava a fim”, divertiu-se ele, que volta para a França em fevereiro. Em março, pelo Canal Brasil, será lançado seu DVD Orlando Morais & Rivière Noire – Ao Vivo na Margem do Lago Norte.


 

Atualizado sexta 10 maio, 2019 (223810) | 04/07/2020 23:05:50

Mais conteúdo sobre:


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Tomando medidas de precaução contra o coronavírus, Juliana Paiva leva seu cachorrinho para passear Juliana Paiva sai para passear com seu cachorrinho
  2. 2 Flávia Alessandra declara amor aos seus cachorrinhos
  3. 3 Rafa Brites posa com Felipe Andreoli em clique romântico
  4. 4 Marina Moschen conscientiza sobre a abertura de bares
  5. 5 Vinicius Martinez registra o filho no colo de Davi Lucca