Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bem-estar e Saúde / Recuperando!

Como está Preta Gil? Cantora posta nova foto no hospital: ''Meu bebê''

Recuperando-se de cirurgia de retirada de tumor, Preta Gil reaparece em selfie no quarto do hospital

Nataly Paschoal

por Nataly Paschoal

npaschoal@caras.com.br

Publicado em 23/08/2023, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil posta nova selfie após cirurgia - Reprodução/Instagram
Preta Gil posta nova selfie após cirurgia - Reprodução/Instagram

A cantora Preta Gil fez uma nova aparição após a cirurgia de retirada do tumor. Nesta quarta-feira, 23, a artista mostrou que continua hospitalizada em São Paulo e que está acompanhada do filho, Francisco Gil.

Deitada na cama e recebendo medicamentos necessários depois da retirada do tumor do intestino, a herdeira de Gilberto Gil fez biquinho para a foto e filho também sorriu para o registro. "Meu bebê", escreveu a famosa, que deixou os fãs felizes com um vídeo dizendo que não tem mais células do câncer em seu organismo.

Nesta terça-feira, 22, após passar por exames depois da cirurgia de retirada de tumor, Preta Gil contou que está em processo da cura, mas comemorou a operação bem sucedida. "Isso significa que o meu corpo está livre, mas a cura é um processo, envolve recuperação. Eu vou ficar com essa bolsinha de colostomia mais três meses. E vou continuar me cuidando, de hábitos saudáveis", falou emocionada.

A cirurgia aconteceu no último dia 16 e além da retirada de tumor, os médicos fizeram uma histerectomia total. "Oi meu amores, estou aqui me recuperando de uma cirurgia extensa e complexa de mais de 14 horas, onde foi realizada a retirada do tumor, como também foi necessário fazer uma histerectomia total abdominal", falou ela na ocasião.

Preta Gil selfie no hospital

O CÂNCER DE PRETA GIL

É bom lembrar que Preta Gil descobriu o câncer no intestino após passar mal e ver sangue escorrendo em suas pernas. Depois do diagnóstico, ela iniciou a luta contra a doença e sofreu ainda mais durante o tratamento ao ter que lidar com o fim de seu casamento por conta de uma traição envolvendo uma pessoa de seu cotidiano.

Nos últimos meses, a cantora parou no hospital por crises de ansiedade e vem desabafando sobre ter que lidar com seu psicológico. "É muito importante que a gente busque e lute pela nossa saúde mental, estou aqui no lugar mais lindo que já fui na vida, a natureza, a liberdade de ser eu, os amigos que estiveram comigo, me ajudaram muita, as crises estão melhores, tem aquela punk de quando a gente acorda, tem os famosos gatilhos", comentou a artista ao fazer uma viagem com amigos.