Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Realeza / WILLIAM E KATE NA ESCÓCIA!

Príncipe William e Kate Middleton viajam para a Escócia!

O Príncipe e sua esposa estão de passagem pela Escócia e visitaram escolas

CARAS Digital Publicado em 11/05/2022, às 16h54

Príncipe William e Kate Middleton visitaram uma escola e uma Universidade no primeiro dia de visitas na Escócia - Foto: Getty Images
Príncipe William e Kate Middleton visitaram uma escola e uma Universidade no primeiro dia de visitas na Escócia - Foto: Getty Images

Nesta quarta-feira, 11, o Príncipe William(39) e Kate Middleton (40) desembarcaram na Escócia para uma série de visitas reais.

Conhecidos como Duque e Duquesa de Cambridge na Inglaterra, na Escócia o Príncipe e sua esposa têm o título de Conde e Condessa de Strathearn.

A primeira parada o casal foi em uma escola primária. Kate, que já revelou o desejo de ter mais filhos, segurou um bebê de 10 meses no colo e leu uma história para o pequeno. “Alguém pode tirar minha esposa daqui antes que ela fique chocada ?”, brincou o Príncipe no passeio.

Um dos tópicos em que Kate Middleton se interessa em seus passeios reais é a educação na primeira infância. A Duquesa de Cambridge já até viajou à Dinamarca para estudar e debater o assunto.

Após passarem pela escola, William e Kate visitaram a Universidade de Glasgow. O casal real tirou fotos e cumprimentou diversos alunos e membros da universidade.

No Instagram, o Duque e a Duquesa de Cambridge comentaram sobre o apoio que a Universidade  de Gaslow dá para a saúde mental dos alunos, principalmente em época de provas. "O apoio oferecido pela Universidade de Glasgow, bem como o entendimento e empatia dos estudantes, nos deram conhecimento e ênfase na importância de se falar sobre o bem-estar mental", escreveram o Príncipe e sua esposa na legenda da postagem. 

A saúde mental também é outro ponto que o Príncipe e Kate Middleton dedicam seus trabalhos reais. O casal se juntou ao Príncipe Harry (37) e Meghan Markle (40) para abrirem um serviço de assistência para pessoas com problemas em sua saúde mental.

Confira aqui imagens das visitas de William e Kate na Escócia!