Perfil Apresentadora

Rebeca Abravanel

 Rebeca Abravanel
Rebeca Abravanel Divulgação/SBT


Rebeca Abravanel, Apresentadora (nascimento 23 de dezembro de 1980)

A casula Silvio Santos ou a filha seis, como ele mesmo se refere, Rebeca Abravanel, se tornou apresentadora no SBT em 2016 e está no ar até hoje. Nasceu em São Paulo, e estudou em grandes escolas da capital. Se formou em cinema na FAAP. Fez cursos na Suíça e nos Estados Unidos e voltou para trabalhar em uma das empresas do pai, a Jequiti Cosméticos. Chegou também a ser vice-presidente do Grupo Silvio Santos, que engloba todas as marcas de Silvio.

Estreou na televisão apresentando o programa Roda a Roda ao lado do pai, no dia 1 de julho de 2015. Um ano depois se consolidou como apresentadora fixa do Caldeirão da Sorte, ficando até o fim do programa em 2017. Chegou também a substituir sua irmã, Silvia em algumas apresentações do Bom Dia & Companhia. Atualmente, é apresentadora do Roda a Roda. Já protagonizou cenas icônicas no programa, como quando deu em cima de um dos jogadores e quando ajudou um senhor que tinha sofrido um AVC a ganhar o prêmio máximo. 

No vida pessoal, Rebeca já foi casada com Leonardo Ferreira, com quem ficou até 2011. Ficou um ano casada com o deputado federal Guilherme Mussi, mas acabou em 2016. Em dezembro de 2018, assumiu o namoro com o jogador de futebol Alexandre Pato, com quem está atualmente. No dia 1 de junho de 2019, o casal surpreendeu a todos ao anunciar que haviam se casado dois dias antes, em uma cerimônbia reservada para apenas 30 convidados. 
 

Atualizado quarta 23 outubro, 2019 (325659) | 22/02/2020 13:07:59

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Em clima de Carnaval, pronta para arrasar em mais um bloco, Gretchen publica foto com suposto affair Gretchen posa com suposto affair em clima de Carnaval
  2. 2 Marina Moschen e Giovanna Lancellotti arrasam em Salvador
  3. 3 Com cabelão loiro, Paolla Oliveira arrasa em bloco no Rio
  4. 4 Hariany Almeida e Lucas Viana são vistos aos beijos
  5. 5 Leandra Leal brilha ao desfilar em tradicional bloco de rua