Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Viagem / Amor

Pai pela primeira vez, Alexandre Pato relembra viagem com Rebeca Abravanel

Alexandre Pato abre álbum de fotos de viagem inesquecível com a esposa, Rebeca Abravanel, antes da gravidez do primeiro filho

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 05/02/2024, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel - Foto: Reprodução / Instagram
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel - Foto: Reprodução / Instagram

O jogador de futebol Alexandre Pato surpreendeu ao abrir um álbum de fotos de uma viagem inesquecível ao lado da esposa, a apresentadora Rebeca Abravanel. Em seu perfil no Instagram, ele relembrou momentos que eles viveram juntos na Tanzania antes da chegada do primeiro filho deles, Benjamin.

Nas fotos, o casal apaixonado apareceu curtindo um dia ao ar livre na região com direito a momentos românticos. “Amor e relaxamento com meu amor!”, disse ele na legenda. Nos comentários, Rebeca também se declarou: “Te amo”.

Vale lembrar que Rebeca e Pato já são pais pela primeira vez. O filho deles, Benjamin, nasceu no dia 12 de janeiro em uma maternidade de São Paulo. O bebê já está em casa com a família, mas os pais ainda não mostraram uma foto dele para os fãs.

View this post on Instagram

A post shared by Alexandre Pato (@pato)

Silvio Santos já conheceu o neto recém-nascido

O apresentador Silvio Santos já conheceu o neto recém-nascido, Benjamin, filho de Rebeca Abravanel e Alexandre Pato. De acordo com o colunista Leo Dias, o encontro de avô e neto aconteceu pouco depois do nascimento do bebê.

O colunista contou que Benjamin foi levado direto para a casa do avô famoso assim que recebeu alta da maternidade. Inclusive, foi lá na mansão do dono do SBT que o bebê passou seus primeiros dias de vida e onde recebeu a visita de outros integrantes da família.

Benjamin nasceu no dia 12 de janeiro em uma maternidade de São Paulo, mas seu nascimento foi mantido em sigilo pela família e só se tornou público nesta quarta-feira, 31.