Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Estilo / Diferenciada!

Do contra? Isis Valverde surpreende com look sóbrio para festa de Angélica

Diferente da maioria dos famosos, Isis Valverde surpreende com vestido preto para festa de aniversário de Angélica com tema floral

Nataly Paschoal

por Nataly Paschoal

npaschoal@caras.com.br

Publicado em 27/11/2023, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde surpreende com vestido preto na festa de Angélica - Reprodução/Instagram
Isis Valverde surpreende com vestido preto na festa de Angélica - Reprodução/Instagram

A atriz Isis Valverde marcou presença na grande festa de 50 anos de Angélica no último final de semana. O evento na mansão da apresentadora teve um tema floral escolhido e os convidados foram com looks no clima da decoração.

Diferente da maioria dos famosos, a artista apostou em um look sóbrio e de cor básica. Combinando com seu namorado, Isis Valverde surgiu no evento com um vestido preto.

O modelo curtinho, muito semelhante a uma camisola, tinha apenas uma pequena flor na barra. "About last night", disse ela como foi a noite anterior. Nos comentários, os internautas admiraram o estilo mais básico da musa. "Que linda", elogiaram vários.

Diferente de Isis Valverde, Marina Ruy Barbosa elegeu um vestido vermelho todo brilhante e com flores também brilhantes. Já Sabrina Sato causou e dividiu opiniões ao apostar em um look vazado com abertura no limite.

Angélica ganha homenagens dos filhos em seu festão de 50 anos

No último sábado, 25, Angélica celebrou a chegada de seus 50 anos com uma festa memorável em sua mansão no Rio de Janeiro. Durante o evento, a esposa do apresentador Luciano Huck ganhou homenagens emocionantes de seus três filhos Joaquim, Benício e Eva, que ajudaram a tornar a celebração ainda mais especial.

Através de seu perfil oficial no Instagram, a apresentadora mostrou que seus três herdeiros abraçaram o tema da festa, 'poder das flores', e apostaram em peças com estampas florais, assim como Angélica. Joaquim, o primogênito que está com 18 anos, estampou seu amor pela mãe em uma camiseta ao homenageá-la com várias fotos.

Já Benício, que tem 16 anos, apostou em um conjunto estampado e posou coladinho com a loira, que aparece se derretendo pelo herdeiro em um dos cliques. A caçula dos apresentadores, Eva, que está com 11 aninhos, também roubou a cena mais uma vez ao apostar em um look semelhante ao da mãe para homenageá-la em seu evento. Veja mais aqui.