Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Definido!

BBB 24: Wanessa Camargo surpreende ao relevar suas prioridades no jogo

Em conversa com Lucas Henrique e Yasmin Brunet, a cantora Wanessa Camargo surpreendeu ao classificar suas prioridades na casa

CARAS Digital Publicado em 05/02/2024, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa revela seu top 10 - Reprodução/Globo
Wanessa revela seu top 10 - Reprodução/Globo

Durante uma conversa com Lucas Henrique e Yasmin Brunet na academia do BBB 24 nesta segunda-feira, 5, Wanessa Camargo surpreendeu ao revelar as suas prioridades no jogo. A cantora movimentou o painel tático e posicionou os avatares para definir seu top 10.

Além de colocar seu próprio boneco, a artista definiu sua prioridade na seguinte ordem: Yasmin, Lucas Henrique, Marcus Vinicius, Leidy Elin, Rodriguinho, Deniziane, Beatriz, Matteus e Alane.

Wanessa ainda revelou que não ficará incomodada em votar nos demais participantes da casa. "Não terei pena, não terei compaixão de votar naquela turma. Quem não votei ainda? Não votei em Michel, cunhã [Isabelle], Pitel, Juninho... Vou trocando os votos, fazendo revezamento. Agora, se for Líder, eu já tenho mira certa", garantiu ela

"Quem você coloca no Paredão?", quis saber Yasmin. "Davi", respondeu ela. "E as quatro pulseiras?", questionou a modelo. "Davi, Bin, Fernanda, Juninho, se ele estiver", acrescentou a cantora. "E se ele não estiver?", perguntou a loira. "Raquele ou Giovanna", completou a cantora.

Leia também:BBB 24: Wanessa Camargo pensa em desistir do reality show: "Apertar o botão"

Wanessa Camargo cai no choro por causa de vício

A cantora Wanessa Camargo ficou abalada e chorou por causa de um vício no BBB 24, da Globo. Durante a festa na madrugada deste sábado, 3, a estrela foi vista chorando em um canto da casa por ter ficado sem o isqueiro para acender seu cigarro.

Ela é fumante e queria acender o cigarro, mas percebeu que seu isqueiro estava vazio. Por causa da situação, ela confessou que sentiu vontade de pedir para sair do reality show. "Eu estou pensando em ir embora. É o negócio do isqueiro. Me deu gatilho. Eu detesto que isso seja uma válvula de escape. Queria ter forças para falar: 'Parou, isso aqui não me comanda'", disse ela.