Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Votação

BBB 24: Wanessa define seus alvos: ‘Não terei pena'

Após a formação do paredão, Wanessa Camargo diz quem indicaria para a berlinda se fosse líder e quem estaria em sua mira no BBB 24

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 05/02/2024, às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa Camargo - Foto: Reprodução / Globo
Wanessa Camargo - Foto: Reprodução / Globo

A cantora Wanessa Camargo surpreendeu os telespectadores do BBB 24, da Globo, ao listar seus alvos no jogo. Em uma conversa com Yasmin Brunet após a formação do paredão da semana, ela contou que já sabe em quem vai votar na próxima semana.

Agora definiu bastante para mim. Não terei pena, não terei compaixão de votar naquela turma. Ponto. Agora eu vou trocando, não preciso nem repetir, vou trocando de voto”, afirmou ela.

Ela ainda completou: “Não votei em Michel, Cunhã, Pitel e Juninho. Vou trocando o voto, fazendo revezamento. Agora, se for líder, eu tenho a mira certa”. Ao ser questionada sobre quem é o seu alvo, ela revelou que indicaria Davi.

Então, Yasmin quis saber para quem Wanessa daria as pulseiras da mira do líder. “Davi, Bin, Fernanda e o Juninho, se ele estiver. Se ele não estiver, eu coloco a Raquel ou a Giovanna”, afirmou.

Yasmin e Wanessa tem amizade estremecida no BBB 24:

Apesar de continuarem traçando estratégias de jogos juntas, Yasmin Brunet e Wanessa Camargo não estão nos melhores termos. Para quem não acompanhou, a amizade delas estremeceu durante o último final de semana. Tudo começou quando a cantora decidiu dar uma trégua em sua rixa após ter uma conversa sincera com Davi. 

No entanto, a modelo não concordou com essa reconciliação: “Você continua entendendo o lado de todo mundo, cara. Para de entender o lado das pessoas! Olha o show que ele fez”, disse ela. Wanessa respondeu: “Amiga, eu conversei com você sobre isso. Falei com todo mundo da casa, falei que não estava confortável em achar ele maldoso”, opinou.

Durante a madrugada desta segunda-feira, 6, Yasmin voltou a desabafar sobre seu confinamento no Big Brother Brasil 24. Em meio aos recentes atritos que abalaram sua amizade com Wanessa, a modelo abriu o coração e desabafou sobre a falsidade entre os confinados durante uma conversa com sua antiga aliada no reality show da Globo.