Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Eita!

BBB 24: Yasmin desabafa sobre falsidade com Wanessa: “Faca nas costas”

Yasmin Brunet abre o coração e crítica falsidade no confinamento após protagonizar tensão com Wanessa Camargo no BBB 24

Clara Andrade

por Clara Andrade

ana.andrade@caras.com.br

Publicado em 05/02/2024, às 08h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet e Wanessa Camargo desabafam no BBB 24 - Reprodução/Globo
Yasmin Brunet e Wanessa Camargo desabafam no BBB 24 - Reprodução/Globo

Durante a madrugada desta segunda-feira, 6, Yasmin Brunet voltou a desabafar sobre seu confinamento no Big Brother Brasil 24. Em meio aos recentes atritos que abalaram sua amizade com Wanessa Camargo, a modelo abriu o coração e desabafou sobre falsidade em uma conversa com sua antiga aliada no reality show da Globo.

Após a formação do paredão, Yasmin decidiu ter uma conversa sincera com Wanessa. Na sala da casa mais vigiada do Brasil, ela se mostrou indignada com a incoerência na votação: "Todo mundo é tão falso aqui que não dá para saber quem é próximo de quem. Todo mundo é falso para caralh*. Todo mundo é falso para cacet*, porr*", disparou.

A modelo também trouxe à tona seus conflitos passados com Davi. Vale mencionar que os atritos entre Yasmin e Wanessa surgiram após a reconciliação da cantora com o motorista: “As pessoas dormem uma do lado da outra e estão lá enfiando faca nas costas. Agora, eu vou ter que dormir do lado do Davi, quase de mão dada?”, a loira alfinetou.

Wanessa se manteve em silêncio diante do desabafo da colega, que complementou: “Juro, muito falso, cara. Que bom pelo menos, que bom que ele foi muito legal agora. Menos raiva. Que bom que ele falou das pessoas que votaram”, Yasmin deixou as discordâncias de lado e elogiou a atitude do motorista na votação do paredão.

Wanessa e Yasmin continuaram discutindo suas escolhas de voto no confinamento e deixaram as farpas de lado. Para quem não acompanhou, a amizade delas estremeceu durante o último final de semana. Tudo começou quando a cantora decidiu dar uma trégua em sua rixa após ter uma conversa sincera com Davi. A artista chegou até a se desculpar com o baiano

No entanto, a modelo não concordou com essa reconciliação: “Você continua entendendo o lado de todo mundo, cara. Para de entender o lado das pessoas! Olha o show que ele fez”, disse ela. Wanessa respondeu: “Amiga, eu conversei com você sobre isso. Falei com todo mundo da casa, falei que não estava confortável em achar ele maldoso”, opinou.

A modelo desabafou: “Nunca mais eu vou ir contra o que eu sinto sobre alguém! Não vou mais racionalizar se eu sinto algo de ruim, não vou! A gente sabe antes de acontecer. Todo mundo que eu te falei vai dar ruim em alguma hora e você vai ver, tenho certeza absoluta”, disse Yasmin, que chegou a declarar que a cantora não ‘era sua aliada’.

Yasmin Brunet discute com Davi:

A modelo Yasmin Brunet ficou estressada ao ganhar uma pulseira vermelha de Davi, que atendeu ao Big Fone na noite deste domingo, 4, e teve que colocar pulseiras em 9 pessoas sem saber o motivo e ainda ganhou uma imunidade. Ela não gostou da atitude dele em ficar comemorando que está imune e os dois começaram a bater-boca na cozinha.