Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Briga!

BBB 24: Yasmin Brunet perde a paciência após ordem do Big Fone

Treta no BBB 24! Yasmin Brunet se estranha com Davi e Wanessa Camargo após receber pulseira vermelha no Big Fone: ‘Respeita'

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 04/02/2024, às 19h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet no BBB 24 - Foto: Reprodução / Globo
Yasmin Brunet no BBB 24 - Foto: Reprodução / Globo

A modelo Yasmin Brunet ficou estressada ao ganhar uma pulseira vermelha de Davi, que atendeu ao Big Fone na noite deste domingo, 4, e teve que colocar pulseiras em 9 pessoas sem saber o motivo e ainda ganhou uma imunidade. Ela não gostou da atitude dele em ficar comemorando que está imune e os dois começaram a bater-boca na cozinha.

Yasmin disse que tem problema com Davi e ainda não fizeram as pazes. "O seu problema foi comigo. Ela não resolveu nenhum problema por mim. O problema é comigo, que não foi resolvido”, disse ela, citando Wanessa, que conversou com o rapaz nesta semana.

Ele tentou se defender e disse ‘Psiu' para ela, que não gostou nada. "Psiu não. Eu estou falando cara, respeita”, afirmou.

Então, Yasmin foi para o quarto e Wanessa foi atrás dela. Lá, a modelo desabafou sobre as atitudes da cantora no jogo. “Eu não quero falar agora, não quero. Você continua entendendo o lado de todo mundo, cara. Para de entender o lado das pessoas! Olha o show que ele fez, olha a Fernanda debochando”, disse ela. E Wanessa respondeu: “Amiga, eu conversei com você sobre isso. Falei com todo mundo da casa, falei que não estava confortável em achar ele maldoso, mal caráter e eu preciso falar com ele sobre essa situação”.

Yasmin perguntou se Wanessa acha Davi maldoso, e ela disse que acha que ele é prepotente. Assim, a modelo desabafou: “Nunca mais eu vou ir contra o que eu sinto sobre alguém! Não vou mais racionalizar se eu sinto algo de ruim, não vou! A gente sabe antes de acontecer. Todo mundo que eu te falei vai dar ruim em alguma hora e você vai ver, tenho certeza absoluta, infelizmente. Assim como deu com ela [Fernanda], assim como deu com ele [Davi]”.

A top model ainda disse: “Só uma coisa, vocês não acham que ele é manipulador depois do que ele fez lá embaixo? Ele cria um alvoroço e depois se vitimiza. Pelo amor de Deus cara, manipulador. Deixa todo mundo puto e aí quando a gente responde, ele faz que não falou nada”, declarou.

Assista aos vídeos:

View this post on Instagram

A post shared by Hugo Gloss (@hugogloss)

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!