CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / Amor

Sidney Magal faz rara aparição com a esposa. Saiba quem é

Discreto com a vida pessoal, Sidney Magal surgiu com a esposa em noite especial no cinema. Saiba qual é a história de amor deles

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 20/05/2024, às 21h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sidney Magal faz rara aparição com a esposa em evento - Foto: Clayton Felizardo / BrazilNews
Sidney Magal faz rara aparição com a esposa em evento - Foto: Clayton Felizardo / BrazilNews

O cantor Sidney Magal é um ídolo da música brasileira, mas tem uma vida pessoal discreta. Tanto que ele quase não é visto em eventos públicos com a esposa, Magali West. Porém, ele abriu uma exceção na noite desta segunda-feira, 20, ao ter a companhia da amada na pré-estreia do filme Meu Sangue Ferve Por Você em São Paulo.

Os dois esbanjaram simpatia e romantismo ao serem fotografados juntos durante o evento. Eles posaram lado a lado e até trocaram beijos na frente das câmeras.

Sidney e Magali se conheceram em 1979, quando ele era jurado e ela era candidata do concurso A Mais Bela Estudante de Salvador. Na época, ele tinha 29 anos e ela estava com 16 anos. Eles se apaixonaram rapidamente e se casaram em 1980.

Em uma entrevista no programa Roda Viva, Magal contou que disse para ela que eles iriam se casar e ter filhos antes que os dois trocassem o primeiro beijo. “Eu disse isso tudo para ela no dia seguinte que eu tinha visto ela. Não tinha conversado, não sabia nada, não tinha dado um beijo, não tinha feito absolutamente nada. E eu disse isso para ela em prantos na frente dela”, relembrou.

E completou: "Ela é uma menina de 16 anos, eu um homem de 29. E eu chorava copiosamente e dizia para ela: 'Pelo amor de Deus, não me deixa te perder, porque você vai ser minha mulher para sempre, mãe dos meus filhos, e nós vamos ser felizes para sempre'. Imagina ela, com 16 anos indo fazer vestibular, [ouvindo] Sidney Magal. A única coisa que tenho certeza é que quando olhei para ela, eu vi exatamente aquilo que falei. Eu vi a mulher da minha vida que ia viver comigo para sempre, mãe dos meus filhos, e que eu ia ser perdidamente apaixonado, como sou até hoje. Então isso é muito louco, porque todo mundo acha que é a alma gêmea, que é espiritualidade, que são outras vidas. Eu não tenho capacidade, sinceramente, como ser humano normal, de explicar o que aconteceu naquele momento". 

Juntos, eles tiveram três filhos, Rodrigo, Nathália e Gabriella.

Veja as fotos de Sidney Magal e Magali West na galeria abaixo:

Sidney Magal e Magali West - Foto: Clayton Felizardo / BrazilNews
Sidney Magal e Magali West - Foto: Clayton Felizardo / BrazilNews
Sidney Magal e Magali West - Foto: Clayton Felizardo / BrazilNews
Sidney Magal e Magali West - Foto: Clayton Felizardo / BrazilNews