Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Limite!

BBB 24: Wanessa Camargo pensa em desistir do reality show: "Apertar o botão"

Chegou no limite? Wanessa Camargo surpreende ao cogitar desistência e revela estratégia para apertar o botão e sair do BBB 24

Clara Andrade

por Clara Andrade

ana.andrade@caras.com.br

Publicado em 05/02/2024, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa Camargo cogita desistência do BBB 24 - Reprodução/Globo
Wanessa Camargo cogita desistência do BBB 24 - Reprodução/Globo

Durante a noite do último domingo, 5, Wanessa Camargo surpreendeu com um desabafo na casa do Big Brother Brasil 24. Em uma conversa com os aliados, a cantora abriu o jogo sobre a vontade de deixar o confinamento. Ela revelou que uma de suas atuais estratégias é apertar o botão para desistir do reality show da Globo.

Enquanto conversava com uma de suas aliadas, Yasmin Brunet, a cantora apareceu tensa diante da nova dinâmica do programa. Isso porque ela e a colega de confinamento foram separadas em grupos para a votação do paredão. A mudança aconteceu depois que Davi atendeu o Big Phone e distribuiu pulseiras para nove brothers, incluindo a modelo.

Yasmin tentou tranquilizar a amiga: "Eu tenho um plano, Wanessa", disse a modelo, preparando algumas estratégias para se livrar da berlinda. Mas a cantora não se animou e aproveitou a deixa para revelar que está cogitando apertar o botão de desistência: “Eu também. Apertar o botão e ir embora”, a filha de Zezé Di Camargo e Zilu desabafou. 

Preocupada com a colega de confinamento, Yasmin contornou a declaração: “Não, você não vai fazer isso, mas eu tenho um plano real”, a modelo explicou suas estratégias de votação. Juninho também entrou na conversa para tranquilizar a cantora: "Não vamos nos precipitar", o motorista comentou sobre o paredão.

Vale mencionar que apesar da tensão após a dinâmica envolvendo o telefone, Wanessa e Yasmin se salvaram de mais uma berlinda no confinamento. Juninho, no entanto, foi indicado e disputa uma vaga para continuar na casa mais vigiada do Brasil ao lado de Alane, Beatriz e Isabelle, no primeiro paredão com voto para sair da edição.

Yasmin e Wanessa tem amizade estremecida no BBB 24:

Apesar de continuarem traçando estratégias de jogos juntas, Yasmin Brunet e Wanessa Camargo não estão nos melhores termos. Para quem não acompanhou, a amizade delas estremeceu durante o último final de semana. Tudo começou quando a cantora decidiu dar uma trégua em sua rixa após ter uma conversa sincera com Davi. 

No entanto, a modelo não concordou com essa reconciliação: “Você continua entendendo o lado de todo mundo, cara. Para de entender o lado das pessoas! Olha o show que ele fez”, disse ela. Wanessa respondeu: “Amiga, eu conversei com você sobre isso. Falei com todo mundo da casa, falei que não estava confortável em achar ele maldoso”, opinou.

Durante a madrugada desta segunda-feira, 6, Yasmin voltou a desabafar sobre seu confinamento no Big Brother Brasil 24. Em meio aos recentes atritos que abalaram sua amizade com Wanessa, a modelo abriu o coração e desabafou sobre a falsidade entre os confinados durante uma conversa com sua antiga aliada no reality show da Globo.