tv Desabafo

Luana Piovani é impedida de encontrar Pedro Scooby: ''Acabou com a minha vida''

Frustrada, apresentadora não conseguiu encontrar o ex-marido após término com Anitta

CARAS Digital Publicado domingo 1 setembro, 2019

Frustrada, apresentadora não conseguiu encontrar o ex-marido após término com Anitta
Luana Piovani - Reprodução/Instagram

Luana Piovani não conseguiu embarbar ao Brasil para encontrar o ex-marido, Pedro Scooby, em Fernando de Noronha. O motivo? O voo foi cancelado. Em um aeroporto em Portugal, a apresentadora surgiu ao lado dos filhos, Dom, Bem e Liz, e compartilhou o perrengue com os fãs. 

"Ai gente, voo para Recife foi cancelado, olha que delicia. Isso acabou com a minha vida, porque meu voo para Noronha era amanhã. Tivemos que voltar para casa porque o voo foi cancelado, amanhã a gente volta, depois a gente reclama com a companhia e pega o reembolso do hotel, a multa do voo de Noronha. A gente vai perder dois dias em Noronha, mas tudo bem, o importante é que a gente vai", lamentou nos stories do Instagram.

No casamento de Mumuzinho, que aconteceu neste sábado, 31, o surfista contou os planos de reencontrar a ex-mulher, após término com a cantora Anitta. Este será o primeiro encontro de Piovani e Scooby após a polêmica viagem dos pequenos aos Estados Unidos. 

NOVO AMOR

O affair da vez de Luana Piovani se chama Ofek Malka, um jogador de basquete israelense de apenas 23 aninhos -- Luana está no auge dos 43. Mas o que está dando o que falar é a semelhança entre o atleta com o ex-marido. (veja aqui)

Um vídeo dos dois se beijando foi exibido pelo Fofocalizando, e ao que tudo indica foi durante a viagem de Piovani à Ibiza, que ocorreu no final do mês passado. Os dois teriam se conhecido em Ibiza, e desde então estão mantendo um relacionamento sério, com direito a foto nas redes sociais e tudo! Os internautas não deixaram de comentar sobre a aparência do novo boy.

TÉRMINO

Anitta e Pedro Scooby estão dando um tempo? De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do O Dia, a resposta é sim. A confirmação teria vindo da própria cantora, em conversa com a jornalista na manhã desta sexta-feira, 30.

"Seguimos nos falando todos os dias. Realmente não sabemos se é algo definitivo. Não estou bem de saúde e pedi que me recuperasse sozinha", afirmou Anitta, segunda a jornalista. 

O ex-marido de Luana Piovani, porém, negou o boato: "Isso é especulação", disse, justificando a sua ausência na estreia de Anitta Entrou no Grupo, programa da amada no Multishow. "Era aniversário da minha mãe", contou. 

Último acesso: 25 Jan 2021 - 20:09:07 (327561).

Leia também