Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / É oficial!

Anitta e Pedro Scooby confirmam término e surfista se declara: ''Tentei ser o melhor cara do mundo''

Após boatas, casal confirmou a separação e pediu o respeito dos fãs

CARAS Digital Publicado em 30/08/2019, às 09h35 - Atualizado às 09h37

Anitta e Pedro Scooby - Reprodução/Instagram
Anitta e Pedro Scooby - Reprodução/Instagram

É oficial: Anitta e Pedro Scoobynão estão mais juntos. Após boatos levantados pela colunista Fábia Oliveira, do O Dia, o jornalista Leo Dias, do UOL, trouxe a confirmação.  

Como já informado, a cantora está determinada a se dedicar à questões pessoais e profissionais, o que provocou o seu afastamento do surfista. Em conversa com o colunista, tanto Anitta quanto Scooby disseram estar tristes e pediram o respeito dos fãs. 

Ela embarca para o Chile amanhã, onde pretende usar o tempo longe do Brasil para refletir sobre o momento. Já Pedro fez questão de avisar que deu o seu melhor no curto relacionamento: "Tentei ser o melhor cara do mundo para ela", declarou. 

O casal assumiu o relacionamento em junho deste ano, durante uma viagem a Bali, na Indonésia, quando o surfista passou a aparecer nos posts da artista. 

ENTENDA

Anitta e Pedro Scooby estão dando um tempo? De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do O Dia, a resposta é sim. A confirmação teria vindo da própria cantora, em conversa com a jornalista na manhã desta sexta-feira, 30.

"Seguimos nos falando todos os dias. Realmente não sabemos se é algo definitivo. Não estou bem de saúde e pedi que me recuperasse sozinha", afirmou Anitta, segunda a jornalista. 

O ex-marido de Luana Piovani, porém, negou o boato: "Isso é especulação", disse, justificando a sua ausência na estreia de Anitta Entrou no Grupo, programa da amada no Multishow. "Era aniversário da minha mãe", contou.