tv Será?

Anitta e Pedro Scooby estão dando um tempo, diz colunista

Relacionamento do casal teria esfriado devido à problemas de saúde da cantora

CARAS Digital Publicado sexta 30 agosto, 2019

Relacionamento do casal teria esfriado devido à problemas de saúde da cantora
Anitta e Pedro Scooby - Reprodução/Instagram

Anitta e Pedro Scooby estão dando um tempo? De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do O Dia, a resposta é sim. A confirmação teria vindo da própria cantora, em conversa com a jornalista na manhã desta sexta-feira, 30.

"Seguimos nos falando todos os dias. Realmente não sabemos se é algo definitivo. Não estou bem de saúde e pedi que me recuperasse sozinha", afirmou Anitta, segunda a jornalista. 

O ex-marido de Luana Piovani, porém, negou o boato: "Isso é especulação", disse, justificando a sua ausência na estreia de Anitta Entrou no Grupo, programa da amada no Multishow. "Era aniversário da minha mãe", contou. 

O casal assumiu o relacionamento em junho deste ano, durante uma viagem a Bali, na Indonésia, quando o surfista passou a aparecer nos posts da artista. Desde então, não são raros os momentos de amor dos pombinhos. 

Recentemente, a morena compartilhou um momento de intimidade ao lado do namorado: bem à vontade na cama, ela aproveitou para contar uma história inusitada

"Estou aqui no quarto, pedi uma água contando com o cavalheirismo do meu companheiro. Ele falou 'vou lá'. Passou, 5, 10, não sei quantos minutos. Tô pensando, 'ah, tá no telefone, se distraiu'", disse a funkeira. 

"E ele veio sem a água. Ele simplesmente esqueceu a senha da porta da cozinha e fez um rolê da vida, pra conseguir entrar", finalizou, aos risos. 


 

Último acesso: 07 Aug 2020 - 16:13:36 (327400).