tv Papo de amiga!

Em roda com as amigas, Luana Piovani debate sobre separação: ''É um deserto''

Completando 43 anos, Piovani compartilha reflexão sobre separação com as amigas

CARAS Digital Publicado quinta 29 agosto, 2019

Completando 43 anos, Piovani compartilha reflexão sobre separação com as amigas
Luana Piovani nos Stories - Instagram/Reprodução

Assoprando as velinhas nesta quinta-feira, 29, Luana Piovani não poderia estar começando o seu novo ciclo de um jeito melhor!

Em Ibiza, a loira está rodeada de amigas celebrando seus 43 anos de vida. Após curtirem a noitada espanhola na última noite de quarta, 28, Luana compartilhou o início do seu dia de aniversário ao lado da trupe. Na mesa , as colegas estavam falado sobre um assunto polêmico, principalmente para a famosa: separação!

Recém rompida com Pedro Sccoby, com quem se casou em 2013 e teve três filhos, Dom, Bem e Liz, Luana contou a reflexão em torno do assunto em seu Story: "A gente tá aqui dando uma repassada na vida com as amigas na mesa, e estávamos falando que separar é um deserto, desertinho! Mas depois que passa a gente passa o deserto, a gente vira Mad Max", brincou a loira. A referência ao filme Mad Max, deu a entende que Luana já está superada!

Atualmente Scooby namora a cantora Anitta, com quem vive grudado e se declarando nas redes sociais. Mas ao que tudo indica, o surfista não foi o único a seguir em frente. O jogador de basquete Ofek Malka, de apenas 23 aninhos, pode ser o novo pretendente de Piovani. Recentemente a famosa publicou fotos com o rapaz, com quem parece estar bem íntima.

Essa não é a primeira vez que a atriz viaja para Ibiza com as amigas. No mês passado, Luana já tinha feito uma viagem pra lá de agitada no destino, aonde também conheceu o atual ficante, Ofek.

 

Instagram/Reprodução

Último acesso: 09 Aug 2020 - 18:22:40 (327317).