Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Desabafo

Larissa Manoela tinha apenas 2% de participação em uma de suas empresas

Larissa Manoela revela detalhes do acordo de sócios dela com seus pais nas empresas que tinham juntos ao longo de sua carreira

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 13/08/2023, às 23h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela no Fantástico - Foto: Reprodução / Globo
Larissa Manoela no Fantástico - Foto: Reprodução / Globo

Em entrevista no programa Fantástico, da Globo, a atriz Larissa Manoela surpreendeu ao dar revelar detalhes sobre suas empresas, nas quais era sócia dos seus pais durante os seus 18 anos de carreira até agora. Na reportagem, ela contou que desfez a parceria profissional com os pais, mas o novo acordo ainda não foi assinado.

A reportagem do Fantástico revelou que Larissa Manoela procurou advogados para entender quais eram as empresas que tinha abertas. Em uma das empresas, os pais diziam que eles eram sócios igualitários, com 33% de participação para cada um. Porém, a jovem descobriu que tinha apenas 2% de participação e os outros 98% eram dos seus pais. Em outra empresa, a atriz era a única sócia, mas seus pais eram administradores e poderiam fazer qualquer negociação. “Eles podiam decidir e se comprometer por mim”, disse ela na TV.

Os três ainda tinham uma holding que tinha como patrimônio apenas uma casa e um terreno no Rio de Janeiro, que foram comprados com a venda de uma casa nos Estados Unidos. “Cheguei a ser comunicada da transação que eles fizeram porque o valor era alto”, disse ela.

Então, Larissa Manoela entrou com o pedido em março deste ano para renegociar as porcentagens com os seus pais com a presença de advogados. Ela pediu para que fosse o acordo de 60% para ela e 40% para os pais, mas eles não aceitaram. A proposta dos pais foi para que fosse 60% para eles e 40% para a atriz, e ela rebateu sugerindo que fosse 50% para cada um. Essa última proposta teria sido aceita, mas os documentos não foram assinados. Assim, a atriz entrou com um pedido extrajudicial para que eles assinassem.

Além disso, os pais de Larissa Manoela teriam pedido um acordo de que receberiam uma porcentagem dos futuros contratos da filha por um tempo determinado como se fosse uma pensão, mas ela não aceitou. “Não haveria como ter essa porcentagem vitalicia. Eu prefiro perder o empresário do que perder o meu pai”, afirmou ela.

++ Larissa Manoela revela motivo para abrir mão do seu patrimônio em disputa com os pais

Noivo de Larissa Manoela defende a atriz

Em uma carta nas redes sociais, o ator André Luiz Frambach, que é noiva de Larissa Manoela, apoiou a amada após a entrevista dela no Fantástico. “Uma mulher jamais deveria ser subestimada, jamais deveriam atrelar suas escolhas como se fossem um jogo de manipulação ou como se fossem 'sexo frágil'. Principalmente se tratando de uma mulher forte, independente, inteligente, brilhante, dedicada, compenetrada e livre como deve ser e sempre será a Larissa. É muito fácil colocar a culpa de tudo na vítima, principalmente pela vítima ter um amor tão grande que por tanto tempo escolheu se calar por proteção e amor. Muito fácil atrelar as escolhas dela a outras pessoas e mais uma vez diminuir uma mulher gigante, como se sempre dependesse do outro para tomar decisões e como se o homem fosse superior a ela ao ponto de dominá-la. Esquecem que se antes foi dominada, foi porque confiava nos pais. Afinal como poderia imaginar? Então, a única coisa que peço é que de uma por todas respeitem as mulheres”, afirmou ele.

Na sequência, ele fez uma declaração para Larissa. “Para a minha mulher eu digo, meu amor, você sempre foi e sempre será livre, só não sabia da sua força, da sua capacidade do seu tamanho! Papai do céu te fez pequenininha em metros mas gigante de coração, caráter, valores e essência. Digo mais: você deve sempre viver a tua vida, fazer as suas escolhas independente de mim ou de quem for, quem te ama por amar sem se importar com sua utilidade na vida própria, vai te apoiar e vibrar por você e permitir que você faça suas próprias escolhas. E quanto a nós? Viverei do seu lado enquanto eu for sua escolha e enquanto você for a minha. Caminharei lado a lado te dando todo apoio e suporte do mundo no que eu puder e tentarei no que eu não puder também. Sem fazer juízo de valor ou do que seja, todos nós já erramos muito na vida e é um direito do ser humano o livre arbítrio, então, que a gente erre mais quantas vezes forem necessárias pra gente evoluir e aprender, mas que nunca falte amor, porque isso é o que realmente importa!”, afirmou. Leia a nota completa dele no post abaixo.  

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!