Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / SEGUNDA CHANCE

Após término conturbado, Gabi Prado e João Zoli curtem viagem juntos e reatam namoro

Voltaram? Gabi Prado e João Zoli curtem viagem juntos em Noronha

CARAS Digital Publicado em 08/07/2019, às 07h12 - Atualizado às 09h59

Gabi Prado e João Zoli estão juntos novamente - Instagram/Reprodução
Gabi Prado e João Zoli estão juntos novamente - Instagram/Reprodução

Os fãs já suspeitavam, mas agora é oficial: Gabi Prado e João Zoli estão juntos novamente!

O casal anunciou o término do noivado no fim do mês passado e deixou o público em choque. Após serem clicados juntos na after party da premiação MTV MIAW 2019, que aconteceu em São Paulo na última quarta-feira, 3, a web começou a desconfiar sobre a relação dos dois.

Mas no último final de semana, os pombinhos curtiram bastante com um grupo de amigos em Fernando de Noronha. Vários vídeos dos dois juntos, acabaram confirmando a volta do casal. A influencer Gabriela Pugliesi foi uma das pessoas que anunciaram a volta dos noivos na web. Em um Story gravado pela loira, Gabi aparece envergonhada enquanto Pugliesi fala: "Prazoli está vivissimo! Nunca morreu!", se referindo ao nome do casal.

Não demorou muito para que Zoli e Prado publicassem fotos dos dois. Dividindo uma prancha, o casal posou para cliques de tirar o fôlego com o cenário de Noronha. "O paraíso é aqui! uma foto sem filtro, sem edição, sem nada, para vocês entenderem a maravilha que é esse Iugar!", escreveu João na publicação.

Já Gabi foi um pouco mais sucinta ao postar a foto com o amado, a ex-participante do reality "De Férias com o Ex", da MTV, colocou um emoji de coração na legenda.  A web foi à loucura com a volta do casal, e não faltaram comentários dos internautas sobre a volta do casal que se conheceu na décima edição do reality 'A Fazenda', da Record TV.

"Meu casal segue vivo", brincou uma fã. "Sabia! Graças a Deus, vocês são muito lindos juntos", comemorou outro usuária. "Desejamos que esse amor continue transbordando todos os dia. E que o respeito e a cumplicidade estejam sempre presente", desejou um internauta.

RELEMBRE

Gabi Prado causou alvoroço nas redes sociais ao aparecer em prantos anunciado o término com o noivo João Zoli. Em lágrimas, a jovem decidiu comentar um pouco sobre um dos instantes mais tristes de sua vida. O tema principal foi a exposição que a situação estava trazendo, afinal, muitos fãs do casal estavam incrédulos do fim.

"Aos fãs de Prazoli: Depois de 9 meses juntos, nós dois decidimos nos separar. A incompatibilidade em algumas coisas nos fez chegar a essa decisão. Uma decisão que não diz respeito a ninguém aqui, somente a nós dois. Estamos bem, nos respeitamos e peço a todos que façam o mesmo. Só peço que tomem cuidado com as palavras e tenham um pouco de empatia", escreveu ela.

João se restringiu a uma postagem, com um texto pedindo para que os internautas não atacassem a jovem com comentários maldosos. Os fãs começaram a desconfiar sobre o rompimento após os dois deixarem de se seguir no Instagram. "Não é egoísmo romper com os parceiros de quem nada nos retorna, evitar o amigo que suga, o colega que debocha ou nem telefona. Não se culpe por pensar em você quando ninguém mais estiver pensando", afirmou ele.

Confira as fotos do casal em Noronha:

Instagram/Reprodução

Instagram/Reprodução

Instagram/Reprodução

Instagram/Reprodução

Instagram/Reprodução