Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Que triste!

Após separação, João Zoli desabafa com texto emocionante: ''Mulher da minha vida''

Modelo disse que a decisão tomada não era algo que ele pretendia levar em consideração

CARAS Digital Publicado em 28/06/2019, às 20h37 - Atualizado às 20h41

Modelo chamou atenção com um desabafo emocionante sobre a separação - Reprodução/Instagram
Modelo chamou atenção com um desabafo emocionante sobre a separação - Reprodução/Instagram

João Zoli anunciou nas redes sociais nesta sexta-feira, 28, que o noivado com Gabi Prado chegou ao fim. Por meio de um recado, divulgado nos Stories, o modelo confirmou a notícia para os fãs do casal e chegou a tranquilizar a todos, dizendo que estavam bem e pediu para que os internautas tomassem cuidado com as palavras que usariam daqui em diante.

Tendo em vista a reação dos fãs que os dois criaram durante a participação no reality show A Fazenda 10, quando engataram um romance que chegou a durar nove meses, o modelo resolveu publicar uma foto com a ex-companheira e pedir para que os seguidores tivessem um pouco mais de cuidado com algumas coisas que estavam falando no perfil de Gabi Prado.

“Não, você não é tóxica, não, você não é abusiva, hoje sem dúvida é um dia muito difícil para mim e para você. Quando tomamos uma decisão aonde nenhum dos dois queriam tomar, mas infelizmente a gente teve que tomar, mas sei que você é uma mulher incrível, guerreira e batalhadora, sei que você busca seus sonhos, que você é só brilho, eu não ia falar nada na internet, mas não posso ver as pessoas falando sobre você e não me pronunciar, sim você é a mulher da minha vida”, desabafou ele.

Pedindo que as pessoas evitassem falsos julgamentos, o galã revelou que não está sendo fácil lidar com a separação. Porém, a decisão acabou sendo necessária, tendo em vista o fato de que estavam passando por complicações que estariam os desgastando bastante.

“É difícil ir embora, como é difícil para você ficar, mas tenho certeza que você é luz, que você é uma pessoa que emana o bem, e eu quero que você conquiste o mundo, eu estou torcendo por você sempre. A decisão que a gente tomou foi necessária, você é uma mulher que merece só o melhor do melhor, pessoas que não te conhecem, falando o que não sabem sobre você, então, por favor, antes de julgarem, saibam a mulher incrível que é está aqui, saibam a evolução que ela fez na minha vida, saibam que ela me tornou uma pessoa melhor, e que eu desejo só o melhor para ela. Não me fez nenhum mal, muito pelo contrário só somou! Nós já estamos mal demais com nós mesmo, por favor, respeitem isso!”, finalizou o jovem.

Muitos seguidores foram um pouco além do limite e disseram que tudo isso faz parte da possibilidade do De Férias Com o Ex reunir seus principais personagens e celebridades para protagonizar uma edição bombástica. Com isso, a possibilidade de Gabi Prado, uma das mais emblemáticas participantes do reality da MTV, sem dúvidas, seria um nome cotado para fazer parte desta novidade.