Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Viagem / Vida que segue!

Sasha Meneghel aproveita férias e desfruta das atrações turísticas de Fernando de Noronha

Filha de Xuxa Meneghel está curtindo as belezas do local junto com alguns amigos

CARAS Digital Publicado em 25/06/2019, às 17h24 - Atualizado às 17h28

Filha da Rainha dos Baixinhos surpreendeu a todos com o dia de turista - Reprodução/Instagram
Filha da Rainha dos Baixinhos surpreendeu a todos com o dia de turista - Reprodução/Instagram

Sasha Meneghel desembarcou no Brasil após uma notícia bem turbulenta sobre sua vida pessoal. Após colocar um ponto final em seu relacionamento com Bruno Montaleone, a jovem optou fugir dos holofotes da mídia e se hospedar em um local bem calmo e tranquilo, onde está renovando as energias e curtindo as férias.

Por mais que estejamos na estação mais fria do ano, os dias de lazer da loira não estão nem um pouco frios. Curtindo o calor e as praias paradisíacas de Fernando de Noronha, Sasha tem aparecido rotineiramente ao lado de alguns amigos que estão aproveitando os últimos dias com ela no arquipélago pernambucano.

A filha de Xuxa foi fotografada ao lado de amigos, como o RP Murillo Lima, Bruna Di Rienzo e o chef Auricélio Romão. Sempre sorridente e ostentando um carisma único, a estudante de Moda também aproveitou para dar uma de turista. No local, ela andou de jipe pelas estradas da ilha e comeu no renomado restaurante Cacimba Noronha.

Desde o último sábado, 22, a estrela tem mostrado um pouco de como estão sendo as suas diárias por lá. Além dela, sua mãe, a eterna Rainha dos Baixinhos também chegou a compartilhar um registro da herdeira prestes a curtir as belezas de Fernando de Noronha.

Diferente dela, Bruno foi visto, também no final de semana, durante um passeio em uma praia carioca. Abraçado com uma garota, o jovem não chegou a se pronunciar oficialmente sobre o término da relação. Na ocasião, a menina chegou a pedir respeito para as pessoas que estariam o julgando.

"Não acho que devemos explicações para ninguém, mas pessoas têm uma tendência de sempre esperar o pior dos outros. O Bruno é o cara mais coração, amigo e fiel que eu conheço. Somos melhores amigos de infância. Agora parem de encher o saco", disse ela no Instagram.

Veja também:

FERRUGEM SE REVOLTA EM SHOW E TOMA ATITUDE SURPREENDENTE (2019)