Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Romance

Após rumores de término, Gabi Prado declara: ''Jamais acreditei que poderia me apaixonar''

Ex-Fazenda falou sobre o relacionamento com João Zoli e afastou rumores

CARAS Digital Publicado em 26/03/2019, às 17h43 - Atualizado às 18h01

Gabi Prado e João Zoli - Reprodução/Instagram
Gabi Prado e João Zoli - Reprodução/Instagram

Após alguns fãs questionarem sobre um possível término entre Gabi Prado e João Zoli, a morena usou as redes sociais para declarar o seu amor.

A ex-participante do De Férias com o Ex, da MTV, compartilhou uma foto ao lado do músico e fez uma romântica homenagem.

"Tem sido dias bem difíceis, mas eu acho que sem você, seria mais difícil ainda. Vou tentar expressar o pouco do que estou sentido agora, tá? Então, nunca imaginei que iria viver uma história de amor, sabe? Achei que eu ficaria pra titia (minha vó falava que depois dos 25, se não casar, não casa mais. Coisas de vó).  Tive alguns homens ao meu lado, que foram importantíssimos nesse amadurecimento, até chegar a você. VOCÊ", disse.

Gabi continuou o desabafo e não poupou elogios ao ex-Fazenda"Um menino que eu já tinha visto na vida, mas que nunca imaginei que poderia me fazer tão feliz (mesmo com nossos altos e baixos). VOCÊ! Um menino tão lindo por fora e [por] dentro, que jamais acreditei que poderia apaixonar-se por uma pessoa como eu. VOCÊ! Um menino tão puro de coração, que as pessoas confundem ser um homem bom e exemplar, com “João bobão”. VOCÊ! Que cuida de mim com tanta gratidão e carinho. Que faz desde massagem nos pés, até música (já tenho um CD);  [...] VOCÊ que me faz querer acordar todos os dias para continuar. VOCÊ que enxuga minhas lágrimas quando pessoas insistem em não viver a própria vida e me magoar. VOCÊ que tem orgulho de mim a cada segundo (mesmo reclamando que eu durmo e acordo trabalhando) e me faz querer ser muito melhor. é VOCÊ, amor! VOCÊ que me mostrou que o amor é exatamente aquilo que está na Bíblia: O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. Coríntios. Nem é dia de comemorar, mas é dia de ter muita GRATIDÃO por Deus ter enviado uma pessoa que me ensina todos os segundos da vida: VOCÊ", concluiu ela.

O post recebeu mais de 260 mil curtidas e diversos comentários elogiando o casal.

Gabrielle conheceu João durante o confinamento do programa da Record TV. Por mais que muitas pessoas não acreditassem que eles dariam continuidade à relação fora de A Fazenda, os dois contrariaram as expectativas e resolveram seguir firmes e fortes com o namoro. Vira e mexe, em suas respectivas contas no Instagram, os dois costumam publicar declarações e mensagens extremamente apaixonantes.

Veja: