Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Complicado

Gabi Prado se emociona ao desabafar sobre fim do noivado com João Zoli

Jovem chorou muito ao dar detalhes sobre o seu sentimento no instante da separação

CARAS Digital Publicado em 28/06/2019, às 21h59 - Atualizado em 29/06/2019, às 08h49

Ex-participante da Fazenda 10 desabafou sobre o fim do noivado - Reprodução/Instagram
Ex-participante da Fazenda 10 desabafou sobre o fim do noivado - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira, 28, os fãs do casal Gabi Prado e João Zoli tiveram uma notícia nem um pouco agradável. Por meio de seus respectivos perfis nas redes sociais, os ex-participantes da Fazenda 10, reality show da Record TV, anunciaram que a relação deles de nove meses havia chegado ao fim.

"Aos fãs de Prazoli: Depois de 9 meses juntos, nós dois decidimos nos separar. A incompatibilidade em algumas coisas nos fez chegar a essa decisão. Uma decisão que não diz respeito a ninguém aqui, somente a nós dois. Estamos bem, nos respeitamos e peço a todos que façam o mesmo. Só peço que tomem cuidado com as palavras e tenham um pouco de empatia", escreveu a também participante do De Férias Com o Ex.

Após todo alvoroço causado nas redes sociais, ambos voltaram para se pronunciar. Enquanto João se restringiu a uma postagem, com um texto pedindo para que os internautas não atacassem a jovem com comentários maldosos, Prado fez diferente.

Com um vídeo, onde aparece em lágrimas, a jovem decidiu mudar de ideia e comentar um pouco sobre um dos instantes mais tristes de sua vida. O tema principal foi a exposição que a situação estava trazendo, afinal, muitos fãs do casal estavam incrédulos do fim.

“Eu não ia falar nada, pois é um momento muito triste para mim e para o João. Primeiro, saibam que ninguém faltou com respeito, não estamos com raiva um do outro, mas nossas vidas tomaram rumos diferentes e nós precisamos tomar uma decisão juntos e isso dói, porque a gente se ama muito. E o que mais dói é saber que existem pessoas tão más no mundo, que não se colocam no lugar do outro e vão me julgar para o resto da vida. Então, essas pessoas, parem de me seguir, parem de me atormentar, vão viver a vida de vocês, porque lá na frente Deus cobra”, começou dizendo ela.

Ainda chorando muito, Gabi contou que chegou ao limite ao notar que teria que dar satisfações de sua vida pessoal para pessoas que nem conhece. Por fim, ela ainda abominou as pessoas que estariam relacionando sua atitude à marketing, para comover os internautas.

“Eu desejo que Deus possa tocar no coração de vocês, para que vocês consigam enxergar o que a palavra de vocês pode causar na vida de uma pessoa. Não é porque eu sou uma figura pública que eu mereço escutar tudo isso de vocês, que eu sou tóxica, que eu sou abusiva, que eu sou louca, desiquilibrada. Vocês falam isso de mim, porque é o que tem dentro de vocês. E eu realmente queria falar para vocês que é marketing, mas infelizmente não é”, finalizou a celebridade.