Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Lançamento

Evaristo Costa revela data de estreia da CNN Brasil

CNN Brasil revela data de estreia com comunicado de Evaristo Costa

CARAS Digital Publicado em 13/11/2019, às 10h58 - Atualizado às 11h02

Evaristo Costa revela data de estreia da CNN Brasil - Instagram
Evaristo Costa revela data de estreia da CNN Brasil - Instagram

O apresentadorEvaristo Costaquebrou o silêncio e revelou a data de estreia da CNN Brasil.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais da emissora nesta quarta-feira, 13, o jornalista afirmou: "Todo mundo pergunta muito, então chegou o fim do mistério. A CNN Brasil já tem data de estreia Estaremos no ar a partir de março de 2020. Mais para frente divulgamos a data. Por enquanto, nossas equipes vão continuar trabalhando para fazer o melhor jornalismo do Brasil para você", disse ele.

Na legenda do vídeo, o texto afirma: "Olá! Já temos a resposta para todo mundo que vinha perguntando aqui nas nossas redes quando a CNN Brasil entrará no ar!  Nosso lançamento será em meio às comemorações de 40 anos do maior canal de notícias do mundo, que foi fundado em 1980 nos Estados Unidos! Querem saber quando começaremos por aqui".

Nos comentários, os fãs ficaram animados com a novidade. "Ansiosa", afirmou um leitor;  "Somente os grandes", ressaltou outro; "No aguardo", confessou um terceiro.

Vale destacar que nomes como os de Monalisa PerroneMari PalmaPhelipe SianiReinaldo Gottino e William Waack foram alguns dos que deixaram a TV Globo para a CNN.