CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Mais uma!

Jornalista da TV Globo, que chegou a apresentar o Jornal Nacional, é a nova contratada da CNN

Tais Lopes, da filial da TV Globo no Ceará, é anunciada como nova contratada da CNN Brasil

CARAS Digital Publicado em 04/11/2019, às 14h32 - Atualizado às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mais uma jornalista da Globo é contratada para a CNN Brasil - Instagram
Mais uma jornalista da Globo é contratada para a CNN Brasil - Instagram

Previsto para estrear em março de 2020, o canal da CNN Brasil vem contratando diversos jornalistas renomados, a maioria deles, inclusive, da TV Globo.

Anunciada nesta segunda-feira, 04, a mais nova aquisição da CNN é a repórter Tais Lopes, que apresentava o Bom Dia Ceará, de uma TV afiliada da emissora carioca.

Na comemoração de 50 anos do Jornal Nacional, Lopes chegou a ser uma das apresentadoras convidadas ao lado de Thiago Rogeh, de Tocantins.

“Essa é parte de uma grande equipe que leva o JN ao ar. Uma equipe que nos acolheu, nos deixou à vontade e fez com que nos sentíssemos parte dessa família! Renata e Bonner seguraram a nossa mão e passaram tranquilidade, a mesma com que eles entram todos os dias nas nossas casas. Antes do bate-papo sobre as nossas expectativas pra hoje, Renata olhou pra gente e disse: ‘falem com o coração!’ e foi o que fizemos. Estou muito feliz que vocês se identificaram de alguma alguma forma comigo”, publicou em seu Instagram na ocasião.

“Os âncoras da CNN terão a cara do Brasil, representado pelas mais diferentes regiões e sotaques, incluindo o Nordeste. A Tais é uma jovem muito talentosa e já acumula experiência em praticamente todas as áreas do jornalismo. Mas um grande reforço chega ao time da CNN”, revelou o fundador e CEO do canal, Douglas Tavolaro.

Nomes como os de Monalisa Perrone, Evatisto Costa, Mari Palma, Phelipe Siani, Reinaldo Gottino e William Waack foram alguns dos que deixaram a TV Globo para a CNN.