tv Ansiedade!

CNN anuncia programa de debates ideológicos e contrata Caio Coppolla e Gabriela Prioli para comandar

Caio Coppolla e Gabriela Prioli chegam para agregar o time da CNN com novo programa de debates políticos

CARAS Digital Publicado terça 5 novembro, 2019

Caio Coppolla e Gabriela Prioli chegam para agregar o time da CNN com novo programa de debates políticos
CNN contrata mais jornalistas para novo programa político - Instagram

O novo canal da CNN Brasil, que está previsto para estrear em março de 2020, está montando um time magnífico de jornalistas e apresentadores.

Além dos diversos repórteres que já foram anunciados, grande parte, inclusive, vinda da TV Globo, mais dois jornalistas renomados foram anunciados nesta terça-feira, 05.

As novas contratações são Caio Coppolla e Gabriela Prioli. O primeiro, que era comentarista no programa Morning Show, da Jovem Pan, e a segunda, que é mestra em Direito Penal pela Faculdade de Direito do Largo São Francisco, da USP. Os dois irão participar de um quadro sobre debates ideológicos.

Inspirado no programa norte-americano The Great Debate, a versão brasileira vai girar em torno de uma discussão entre a direita e a esquerda protagonizada pelos novos apresentadores, que possuem ideologias políticas contrárias.

Os internautas se demonstraram super ansiosos com a novidade. “Tiro certo, hein”, comentou um na publicação feita na conta do Instagram da CNN. “Show! Aguardo ansiosamente”, disse outra. “Isso vai ser interessante de assistir”, falou um terceiro.  

Confira:

CNN contrata mais jornalistas para novo programa político
 
 
 

Último acesso: 29 Oct 2020 - 12:37:24 (334013).

Leia também

TV CARAS