Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Beijão!

Em celebração ao mês do orgulho, Cara Delevingne assume namoro com atriz famosa

Depois dos rumores, a modelo assumiu o relacionamento com vídeo de beijão

CARAS Digital Publicado em 16/06/2019, às 11h45 - Atualizado em 17/06/2019, às 10h01

Cara Delevingne assume namoro com atriz famosa em vídeo - Foto/Destaque Instagram
Cara Delevingne assume namoro com atriz famosa em vídeo - Foto/Destaque Instagram

Em comemoração ao mês do orgulho LGBTQ+, Cara Delevingne confirmou seu namoro com a atriz Ashley Benson, de Pretty Little Liars no Instagram, e da melhor forma possível. Depois dos rumores que circulam desde 2018, a modelo publicou um vídeo ao lado da namorada.

Depois de ter dado um passo a mais na relação, Cara compartilhou um momento fofo entre as duas, dando um beijão em Ashley. O vídeo é uma cena de “Her Smell”, filme que elas protagonizaram em 2018. Na legenda, além de vários emojis de corações e arco-íris, Delevingne também utilizou a hashtag “#PRIDE”, para sinalizar as celebrações do mês. Nos comentários, Ash respondeu com mais corações!

E as noticias não param por aqui, de acordo com o US Weekly, as duas também vão morar juntas em breve. Uma fonte revelou à revista que a atriz “vendeu sua casa de Los Angeles e foi morar na residência da namorada na cidade”. O insider acrescentou: “Elas são tão ótimas e estão mais felizes que nunca. Todos os amigos delas se dão bem”.

Os rumores da relação entre as duas começaram em agosto de 2018, logo após a atriz e a modelo saírem juntas da festa de 21 anos de Kylie Jenner. “É a primeira garota que ela [Ashley] namora na vida. A relação com Cara é a primeira vez em que ela está em uma relação saudável e sente que as coisas são muito fáceis com ela”, contou a fonte na época.

O casal sempre deu o que falar, em Maio, as duas foram clicadas pelos fotógrafos carregando um acessório sexual para dentro de casa. De acordo com o jornal Daily Mail, o objeto que é um banco de couro para relações íntimas, custa cerca de R$ 1.800 e possui fivelas ajustáveis. O site também contou que as duas deram risadas durante o momento com os paparazzis. De acordo com as fontes proximas a Cara, era um presente para um amigo.

Recentemente as duas foram alvos de homofobia nas redes sociais. Atacadas por um internauta que sugeriu que "homens religiosos poderiam fazê-las se apaixonarem", as pombinhas não deixaram quieto e retrucaram.

Cara, que não esconde há anos sua sexualidade, declarou: "Você é nojento! Se você tem um problema com o amor verdadeiro, então venha e diga isso na minha cara ao invés de mandar mensagem de ódio pateticamente através do Instagram.Vocês claramente não estão felizes com suas vidas e têm muito tempo de sobra. Talvez consigam um hobby que não envolva ser homofóbico e odiar os outros por serem felizes", concluiu. Já Ashley reforçou:  "Você precisa cuidar da sua própria vida. Pare de inventar coisas".

MAIS VOCÊ: CASAL DO CLIMÃO NO DIA DOS NAMORADOS ABRE O JOGO E ANA MARIA BRAGA EXIBE!