tv Linda!

Bruna Marquezine radicaliza e fãs fazem comparação com irmã Kardashian: ''Idênticas''

Atriz aparece irreconhecível e foi comparada com Kylie Jenner, irmã mais nova de Kim Kardashian

CARAS Digital Publicado quinta 13 junho, 2019

Atriz aparece irreconhecível e foi comparada com Kylie Jenner, irmã mais nova de Kim Kardashian
Bruna Marquezine aparece irreconhecível e choca web - Foto/Destaque Instagram

Bruna Marquezine apareceu recentemente com seu corte chanel e todo mundo ficou impressionado com a beleza da atriz, e a gente sabe, que ela está vivendo uma das melhores épocas da sua vida e de um tempo pra cá, ela vem aparecendo com cabelões. Desta vez, a atriz não só apareceu com o cabelo comprido, como também apostou em uma cor diferente: lilás.

Em seu Instagram, Bruna mostrou apenas um detalhe, mas o beauty artist Henrique Martins, queridinho dela, compartilhou a produção completa. Os fãs não perderem tempo e logo começaram a falar que ela é a próxima Kardashian, por conta do visual semelhante Kylie Jenner usou durante o MET Gala 2019.

A empresária combinou a cor do cabelão com seu vestido poderoso. Sem falar que, a socialite é uma das mais influentes no mundo fashion. "Bruna não é passista, mas samba na nossa cara", legendou o profissional responsável pela produção.

Nos comentários, fãs até a chegaram a comparar e falar que a atriz é a próxima Kardashian: "Reencarnação da Kylie Jenner, só pode", disse uma. "Kylie Jenner é você?", perguntou outra.

"Aff! Tão linda! Consegue fazer uma foto dessa e não ficar vulgar. Tem que ser muito poderosa mesmo", destacou uma seguidora. "Perfeita, uma sereia", comentou outra, sendo concordada: "Bruna fica linda até careca", até nessa concordamos.

WHINDERSSON NUNES SE DESESPERA APÓS SABER DE ATAQUE CONTRA SEU IRMÃO!

 

 

Último acesso: 03 Jul 2020 - 20:48:19 (321945).