atualidades CHOCANTE

Juntas, Cara Delevingne e Ashley Benson são vistas carregando adereço íntimo chocante

Famosas expõe intimidade ao extremo e são flagradas com acessório de casal

CARAS Digital Publicado quinta 30 maio, 2019

Famosas expõe intimidade ao extremo e são flagradas com acessório de casal
Ashley Benson e Cara Delevingne - Instagram/Reprodução

As namoradas Ashley Benson e Cara Delevingne, chocaram ao aparecerem na rua com um objeto pra lá de íntimo, na última terça-feira, 18, em Los Angeles.

As famosas foram clicadas pelos fotógrafos carregando um acessório sexual para dentro de casa. De acordo com o jornal Daily Mail, o objeto que é um banco de couro para relações íntimas, custa cerca de R$ 1.800 e possui fivelas ajustáveis. O site também contou que as duas deram risadas durante o momento com os paparazzis.

Veja as fotos AQUI

A situação impressionou os fãs do casal já que ambas mantém um relacionamento discreto desde o fim do ano passado. A confirmação do romance veio somente neste ano, durante a Paris Fashion Week, quando as duas foram clicadas por um estilista renomado. A atriz de "Pretty Litlle Liars" estave na primeira fileira para prestigiar a companheira que estava desfilando para a marca.

Recentemente as duas foram alvos de homofobia nas redes sociais. Atacadas por um internauta que sugeriu que "homens religiosos poderiam fazê-las se apaixonarem", as pombinhas não deixaram quieto e retrucaram.

 Cara, que não esconde há anos sua sexualidade, declarou: "Você é nojento! Se você tem um problema com o amor verdadeiro, então venha e diga isso na minha cara ao invés de mandar mensagem de ódio pateticamente através do Instagram.Vocês claramente não estão felizes com suas vidas e têm muito tempo de sobra. Talvez consigam um hobby que não envolva ser homofóbico e odiar os outros por serem felizes", concluiu. Já Ashley reforçou:  "Você precisa cuidar da sua própria vida. Pare de inventar coisas".

Último acesso: 05 Jul 2020 - 11:58:30 (320884).