Cara Delevingne revela que as princesas da Disney dificultaram na descoberta de sua sexualidade

quinta 28 março, 2019
Cara Delevingne desistiu da carreira de modelo
Cara Delevingne desistiu da carreira de modelo Getty Images


Atriz comenta que Disney poderia fazer grande diferença em relação à sexualidade

Cara Delevingne não esconde há anos sua sexualidade.

Em diversas entrevistas, a atriz explicou que é fluida. Já em seu último depoimento, não precisou detalhar o que queria dizer com isso.

A moça, que conversou com RuPaul para seu podcast What's the Tee?, voltou no tempo para comentar sobre sua criação e relação com a família, ao que ela admitiu ter sido ''muito privilegiada''.

''Eu tenho irmãs, mas passei muito tempo sozinha; e filmes, fantasia e livros eram incríveis para mim. Eu aprendi muitas lições com isso - através da Disney e dos conto de fadas'', disse.

Os filmes influenciaram muito, mas também acabaram causando dano. ''Eu realmente nunca quis aceitar minha sexualidade'', revelou.

A jovem, que assumiu relacionamentos com Annie Clark e Ashley Benson, se sentiu confusa sobre o que era exposto. ''Eu estava tipo, 'princesas da Disney todas amam homens. É assim que é, e eu não vou ser uma princesa se não fizer o mesmo''', relatou.

Delevingne também opinou que a Disney ''poderia fazer uma grande diferença no mundo'' se saísse da zona de conforto da heteronormatividade e criasse um personagem queer ou fluido, algo que ela espera que um dia aconteça.

 

por CARAS Digital
Atualizado quinta 28 março, 2019 (316381)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS