tv ABRIU O JOGO

Comprometido na vida real, Sérgio Guizé revela como lida com torcida dos fãs com Paolla Oliveira

Casal queridinho de 'A Dona do Pedaço' ganha torcida na vida real e ator dá opinião

CARAS Digital Publicado segunda 15 julho, 2019

Casal queridinho de 'A Dona do Pedaço' ganha torcida na vida real e ator dá opinião
Paolla Oliveira e Sérgio Guizé - Globo/João Miguel Júnior

Fazendo o maior sucesso entre o público, o casal fictício Chiclete e Vivi Guedes, da novela "A Dona do Pedaço", está dando o que falar!

Paolla Oliveira e Sérgio Guizé, atores que dão vida ao par romântico na trama das 21h, estão sendo bombardeados na web por internautas que adoram a química dos dois. Não à atoa, Guizé que está namorando a atriz Bianca Bin, fala sobre a situação e como lida com o desejo dos fãs.

"As pessoas falam e a gente trabalha. Estamos muito conscientes do nosso trabalho. Não chega nada disso para mim. Estou focado no trabalho. Não fico nas redes sociais. Tenho uma equipe que cuida delas para mim. Só recebo coisas boas. Não tenho do que reclamar. O resto é resto, não há o que fazer (...) Em meio a um ou outro comentário maldoso, há vários ótimos", declarou o ator para a coluna da Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Bianca e Sérgio começaram a se relacionar durante as gravações da novela "O outro lado do paraíso", ano passado. Recentemente a namorada do ator acabou respondendo um comentário nem um pouco agradável de uma seguidora, que disse para Bianca tomar cuidado com Paolla.  "Não tive o prazer ainda de conhecê-la, mas sei que está dando um show na pele da Vivi. E, se quer saber, estou shippando Viclete", rebateu Bin, com muita elegância!

Ainda na entrevista de Kogut, Sérgio contou que nunca tinha trabalhado com Paolla e aproveitou para revelar como foi o primeiro dia de gravação com a musa: "Apenas demos 'oi'. Não tivemos tempo de ensaiar antes porque a novela já estava no auge quando entrei. Aliás, nem sei se posso dizer auge porque ainda tem muita coisa para acontecer. Mas nosso encontro no set foi maravilhoso. Paolla tem toda essa beleza, esse talento e esse encanto. É uma excelente atriz."

A morena que interpreta a blogueira Vivi, está solteira desde o começo do ano, após anunciar o fim do seu relacionamento com o diretor Rógerio Gomes, conhecido como 'Papinha' nos estúdios da rede Globo. Os dois ficaram juntos por 4 anos  e não chegaram a se casar.

Globo/Reprodução

Sérgio Guizé e Bianca Bin

Instagram/Reprodução

Último acesso: 06 Aug 2020 - 23:40:57 (324009).