tv Polêmica

Bianca Bin rebate seguidora que a mandou tomar cuidado com Paolla Oliveira: ''Não vejo por que''

A namorada de Sérgio Guizé foi alertada sobre Paolla Oliveira e não ficou quieta

CARAS Digital Publicado quarta 3 julho, 2019

A namorada de Sérgio Guizé foi alertada sobre Paolla Oliveira e não ficou quieta
Binca Bin, Sérguio Guizé e Paolla Oliveira - Manuela Scarpa/ Brazil News/Reprodução/Instagram

Bianca Bin usou sua rede social nesta quarta-feira, 3, para compartilhar uma selfie e na legenda utilizou um trecho da música "Ilumina Minha Mãe", de Marie Grabriella.

Apesar de muitos comentários a elogiando, uma internauta decidiu mandar um recado para a atriz. "Bianca, meu bem, cuidado com a Paolla", alertou

Paolla Oliveira está contracenando com o namorado de Bianca, Sérgio Guizé, na novela "A Dona do Pedaço". Na trama, Vivi Guedes está se envolvendo com Chiclete, rapaz do interior contratado para matá-la, mas que se apaixonou pela blogueira assim que a viu.

Após o comentário maldoso, a global não ficou quieta e fez questão de responder a seguidora com muito carinho, e ainda revelou que está torcendo pelo casal na novela das 21h.

Meu bem, não vejo por que. Não tive o prazer ainda de conhecê-la, mas sei que está dando um show na pele da Vivi. E se quer saber, estou shippando #viclete. Sérgiotambém está muito feliz com Chiclete e atuando com maestria em A Dona do Pedaço. Torço pelo meu parceiro, a felicidade dele também é a minha. Esse é o nosso ofício, pode ser difícil para um não ator entender certas coisas, não julgo, mas plantar competição entre mulheres e desconfiança é tão cafona. Cuide-se bem, mulher. Você também é linda. Te desejo luz e caminhos abertos”.

Os fãs elogiaram muito as palavras de Bianca nos comentários. "Você é incrível demais", disse uma. "Confiança é tudo", afirmou outra. "Isso mesmo", concordou mais outra.

O casal engatou um relacionamento durante as gravações da novela "O Outro Lado do Paraíso", mas só se assumiram publicamente em maio de 2018, durante uma viagem romântica para Lisboa, Portugal. 

Segundo o jornalista Leo Dias, do programa "Fofocalizando", Bianca e Sergio oficializaram a união durante uma cerimônia indígena na Amazônia, mas a assessoria dos globais não confirmou a informação.

Último acesso: 10 Jul 2020 - 07:54:18 (323381).