tv a dona do pedaço

'A Dona do Pedaço': Vivi Guedes será abandonada no altar e Chiclete terá plano descoberto

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Vivi Guedes será abandonada no altar e Chiclete terá plano descoberto

CARAS Digital Publicado domingo 30 junho, 2019

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Vivi Guedes será abandonada no altar e Chiclete terá plano descoberto
Romance dos dois será descoberto, além de muitas outras coisas - Reprodução/Instagram

Os próximos capítulos de "A Dona do Pedaço" prometem para o novo casal, Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sérgio Guizé).

Desconfiado da noiva, Camilo (Lee Taylor) seguirá as pistas fornecidas pela irmã dela, Fabiana (Nathalia Dill), e acabará seguindo Vivi até o motel.

A essa altura a digital influencer já terá tentado terminar o namoro, contudo, o investigador insiste em continuar e subir ao altar com ela. No dia do casamento, ele irá expor as imagens de segurança do motel e recusará os votos, chamando a ex até de "vagabunda".

Após ser abandonada no altar, Vivi Guedes começará a namorar com Chiclete e acabará descobrindo que ele é um matador de aluguel.

Em uma conversa com Téo (Rainer Cadete), ela acabará desabafando que tem medo do namorado andar armado e será escutada por sua mãe, Beatriz (Natália do Vale), que irá investigar mais sobre o genro com a tia dele, Maria da Paz.

Diante da situação, a boleira negará tudo para mãe de Vivi, contudo, tirará a história a limpo com o primo e acabará descobrindo o plano dele.

É bom lembrar que o personagem de Sérgio Guizé matará outra pessoa para deixar a sua amada viva na trama.

As informações sobre os próximos capítulos de "A Dona do Pedaço" são do Notícias da TV. As cenas tem previsão de ir ao ar a partir do dia 15 de julho.

 

Último acesso: 24 Sep 2020 - 07:32:52 (323179).

TV CARAS