Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Vem aí!

Após humilhação em jantar, Maria da Paz confronta Vivi Guedes em ''A Dona do Pedaço''

Maria da Paz rebate Vivi Guedes em ''A Dona do Pedaço''

CARAS Digital Publicado em 27/06/2019, às 10h48 - Atualizado às 11h00

Mocinha não levará desaforo para casa - Reprodução/TV Globo
Mocinha não levará desaforo para casa - Reprodução/TV Globo

Na noite desta quarta-feira, 26, a mocinha Maria da Paz (Juliana Paes) foi convidada para um jantar de luxo na novela A Dona do Pedaço e acabou sendo humilhada pela blogueira Vivi Guedes (Paolla Oliveira).

Em conversa com Régis (Reynaldo Gianecchini) na sala, a influenciadora digital não notou que a confeiteira estava atrás dela e chamou de "brega e vulgar". "Coitada. Ela é brega, vulgar!", disparou a famosa da internet.

Sem papas na língua como de costume, Maria da Paz irá rebater Vivi no próximo capítulo da trama das 21 horas que segue dando o que falar.

"Eu sou do jeito que sou. Tenho meu modo de ser, eu gosto do jeito que eu me visto. Agora, se você tem o gosto diferente do meu, não precisa ofender com grossura", dirá a empresária que se ofendeu com a declaração da blogueira.

Arrependida, Vivi decidirá procurar Maria da Paz em sua fábrica de bolos para pedir desculpas. Fora isso, irá alertar a mocinha de que Régis não é rico e muito menos uma pessoa confiável.