Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Novelas / a dona do pedaço

'A Dona do Pedaço': Chiclete matará outro personagem para defender Vivi Guedes

Chiclete matará outro personagem para deixar Vivi Guedes viva

CARAS Digital Publicado em 28/06/2019, às 20h48 - Atualizado às 21h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pistoleiro irá matar outro personagem para defender seu grande amor - Reprodução/Instagram
Pistoleiro irá matar outro personagem para defender seu grande amor - Reprodução/Instagram

Nos próximos capítulos de "A Dona Do Pedaço", Chiclete vai provar que realmente ama Vivi Guedes.

Segundo o Notícias da TV, o personagem de Sérgio Guizé não irá matar a digital influencer, mas sim o motorista que encomendou sua morte, Cosme.

Ao ver que Chiclete não fará o trabalho que pediu, o empregado da personagem de Paolla Oliveira irá tentar resolver a questão com as próprias mãos.

Para isso, Cosme desligará as câmeras da mansão armado e esperará até Vivi aparecer na porta para receber o sobrinho de Maria da Paz.

Ao ver que o vigia não está na porta, mas sim o motorista, a digital influencer terá o revólver apontado para ela e será ameaçada.Vai morrer, dona Virgínia, vai morrer”, dirá ele.

Vivi Guedes então perguntará o motivo e descobrirá o caso que seu pai tivera com Edilene. Sem titubear, o motorista engatilhará a arma, contudo não finalizará o seu desejo, pois Chiclete o matará antes.

Para a polícia e familiares, a personagem de Paolla Oliveira dirá que Cosme teria reagido ao ataque de bandidos que tentaram sequestrá-la. A história deixará o noivo dela, o investigador Camilo, ainda mais desconfiado com a situação.

Os capítulos estão previstos para para os dias 2 e 3 de agosto.